quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presidente da OAB não tem nada de ficha limpa

6 comentários:

  1. Cumpadi,

    O Ophir não foi à última marcha porque o dinheiro do Estado do Pará não foi depositado. O cara ficou sem dinheiro para a gasosa e para comprar uma sombrinha com os dizeres: "Chuva, molhe somente os corruptos".

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, pois é.Cunpadi, eu vi algumas musgas ótimas no seu blog.No mais, pida pro tucano pagar a merreca de Drº Ophir.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk tamo na área, tamo na área.

    abs e bom dia!

    Há um cara que tá mordido do rato por eu ter postado uma denúncia contra o DETRAN... Amais tardi mais eu posto minha resposta ao cara.

    ResponderExcluir
  4. Cumpadi, sinhô num pagou o IPVA aí o cara ficou irado.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk bem posívi, bem posívi... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quer organizar o certame da OAB, sao R$ 72 milhoes por ano

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.