O Ophir não foi à última marcha porque o dinheiro do Estado do Pará não foi depositado. O cara ficou sem dinheiro para a gasosa e para comprar uma sombrinha com os dizeres: "Chuva, molhe somente os corruptos".
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Cumpadi,
ResponderExcluirO Ophir não foi à última marcha porque o dinheiro do Estado do Pará não foi depositado. O cara ficou sem dinheiro para a gasosa e para comprar uma sombrinha com os dizeres: "Chuva, molhe somente os corruptos".
abs!
Cumpadi, pois é.Cunpadi, eu vi algumas musgas ótimas no seu blog.No mais, pida pro tucano pagar a merreca de Drº Ophir.Abraços.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk tamo na área, tamo na área.
ResponderExcluirabs e bom dia!
Há um cara que tá mordido do rato por eu ter postado uma denúncia contra o DETRAN... Amais tardi mais eu posto minha resposta ao cara.
Cumpadi, sinhô num pagou o IPVA aí o cara ficou irado.kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk bem posívi, bem posívi... rsrs
ResponderExcluirQuer organizar o certame da OAB, sao R$ 72 milhoes por ano
ResponderExcluir