sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ditadura do DEM no Rio Grande do Norte



A única governadora do DEM, Rosalba Ciarlini, aquela mesma que é réu em processo que tramita no STF, acaba de instituir a ditadura no Rio Grande do Norte, assinou decreto onde impede manifestações no âmbito do Centro Administrativo. Essa foi uma forma que encontrou para calar o povo.

Vale destacar que 2011 foi um ano de muitas greves do funcionalismo público do RN e que 2012 promete.

Confira o decreto:


DECRETO Nº 22.511, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2011.

Institui a Área de Segurança no âmbito do Centro Administrativo do Governo do Estado, e dá outras providências.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere a Constituição Federal, e considerando que na área do Centro Administrativo fica situada a sede do Poder Executivo e as Secretarias de Estado,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica instituída a área de segurança do Centro Administrativo do Governo do Estado, a qual compreende toda a área interna do complexo administrativo.

Art. 2º Dentro da área de segurança do Centro Administrativo do Governo do Estado ficam terminantemente proibidas as seguintes situações:

I – ingresso de carros com equipamentos de som capazes de perturbar o desempenho das atividades laborais dos servidores estaduais;

II – armação de barracas ou quaisquer outras formas de acampamento que vise à instalação e permanência, embora que temporária, na respectiva área de segurança;

III – utilização de fogos de artifício, apitos, cornetas, ou quaisquer outros instrumentos que possibilitem a perturbação e o desempenho das atividades laborais dos servidores estaduais.

Art. 3º Fica autorizada no âmbito da área de segurança do Centro Administrativo do Governo do Estado o trânsito habitual de pessoas, sem a finalidade de permanência no local.

Parágrafo único. A autorização que se refere o caput deste artigo fica limitada até às 18:00 horas, sendo depois desse limite, permitida somente a entrada de servidores devidamente identificados.

Art. 4º A Coordenadoria de Segurança do Gabinete Civil do Governador do Estado é o órgão competente para realizar a fiscalização e efetivar o cumprimento do disposto neste Decreto.

Parágrafo único. Nos casos em que o Coordenador de Segurança do Gabinete Civil do Governador do Estado achar necessário poderá solicitar auxílio das forças de segurança pública do Estado.

Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 22 de dezembro de 2011, 190º da
Independência e 123º da República.

ROSALBA CIARLINI ROSADO


Da redação, com texto beliscado na janela de comentário.

5 comentários:

leonardo-pe disse...

isso aí tem culpado.o povo do Rio Grande Do Norte.foram atrás da imprensa"agripina Maia".o resultado é esse!tanto o governo quanto a prefeitra de Natal,ferrando o cidadão!

Unknown disse...

O Povo de RN perdeu a oportunidade. Lula esteve junto o tempo todo. Podiamos ter quebrado um pouco da oligarquia nessa terra.
Mas, esse povo potiguar vai começar responder em 2012
A luta continua!

Francy Granjeiro disse...

Quem fez isso não é a Gov Rosalba, é o seu marido que manda, ele é o articulador da politica de Mossoró e de todo RN....não vale merd.... e marido dela, o Carlos Augusto Rosado

Alicio disse...

O povo do RN é mais submisso que os de São paulo. Não sabe escolher, não sabe votar e gosta de sofrer na mão dos maias( reencarnados da antiga civilização). Nós na Bahia mandamos o carlismo para as profundezas do inferno. Só sobrou acminho patético, mauricinho sem graça. Em Pernambuco foram também encaminhados sérgio guerra e marco maciel.

Veralula disse...

Esperar o que dessa filhote da DITADURA MILITAR???

PSDBostas/DEmos - os partidos MAIS CORRUPTOS do Brasil!!!