Terror, Desejo a você e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo de Paz, Amor, Saúde e grandes realizações. e a todos que participam do seu blog.sed
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMery, obrigado.Desejo para você tudo que desejaste para mim.Beijos.
ResponderExcluirSr. Terror,
ResponderExcluirTambém lhe desejo um FELIZ NATAL e um 2012 ABENÇOADO!!!
Para vc e sua família!!!
E que Deus nos dê saúde, para continuarmos na cruzada contra todos aqueles que querem fazer NOSSO BRASIL retroceder!!!
Bjs, Vera.
Feliz Natal, Terror! E grandes vitórias para nós em 2012!
ResponderExcluirFeliz Natal e Ano Novo Próspero para você Terror do Nordeste e sua família, extensivos aos demais leitores e respectivas famílias
ResponderExcluirVera, um Feliz Natal para você também.E para sua família.Bjs.
ResponderExcluirJoão e Unk, feliz Natal para vocês também.E para suas famílias.Abraços.
ResponderExcluirTerror,
ResponderExcluirDesejo a você e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo de Paz, Amor, Saúde e grandes realizações. e a todos que participam do seu blog.sed
J.Carlos, um feliz Natal e um ótimo ano novo para voce e para a sua família.Abraços.
ResponderExcluirFeliz Natal, desejo a voce e familia com muitas bençãos em 2012 e muita paz.
ResponderExcluirTerror,
ResponderExcluirFeliz Natal e um venturoso 2012 para nós.
abraços,