sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal para todos e, principalmente, para todas

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mery, obrigado.Desejo para você tudo que desejaste para mim.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Terror,

    Também lhe desejo um FELIZ NATAL e um 2012 ABENÇOADO!!!

    Para vc e sua família!!!

    E que Deus nos dê saúde, para continuarmos na cruzada contra todos aqueles que querem fazer NOSSO BRASIL retroceder!!!

    Bjs, Vera.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal, Terror! E grandes vitórias para nós em 2012!

    ResponderExcluir
  5. João Paulo Ferreira de Assis24 dezembro, 2011

    Feliz Natal e Ano Novo Próspero para você Terror do Nordeste e sua família, extensivos aos demais leitores e respectivas famílias

    ResponderExcluir
  6. Vera, um Feliz Natal para você também.E para sua família.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. João e Unk, feliz Natal para vocês também.E para suas famílias.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. J. Carlos/Aju-SE24 dezembro, 2011

    Terror,
    Desejo a você e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo de Paz, Amor, Saúde e grandes realizações. e a todos que participam do seu blog.sed

    ResponderExcluir
  9. J.Carlos, um feliz Natal e um ótimo ano novo para voce e para a sua família.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal, desejo a voce e familia com muitas bençãos em 2012 e muita paz.

    ResponderExcluir
  11. Terror,
    Feliz Natal e um venturoso 2012 para nós.
    abraços,

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.