terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não dá para levar a Folha a sério


Fui elogiar o Grupo Folha, eis que, num piscar de olhos, o Uol já tirou a notícia da página principal do portal.Vai ver que Serra telefonou para Otavinho.Que coisa ridícula.No lugar da informação sobre a Privataria Tucana o Uol colocou uma manchete dizendo que o MPF entrou com uma ação contra a "falta de trnsparência" do ENEM.Tem muito dinheiro por trás dessa picaretice.Não dá para levar a sério a Folha.

3 comentários:

  1. Cumpadi,

    arrecebeu o objeto de quase 20cm por quase 13 de diâmetro que eu deixei lá na profêitura?

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Tem como mandar um objeto desses pro FHC e pro ZÉ CERRA???Os 2 tão merecendooo...

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.