segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não tem preço ver os bicudos morrendo de inveja


 
É bom saber que o Brasil é a 6ª economia do mundo, ultrapassando a Inglaterra, um das artífices do neoliberalismo. Melhor é saber que o Brasil ostenta essa posição sem vender uma única estatal, sem dever um só real ao FMI, ao contrário, o FMI é quem deve ao Brasil, sem cortar direitos dos servidores públicos, sem flexibilizar os direitos trabalhistas.Muito melhor ainda é saber que o Brasil cresce com distribuição de renda, nunca visto antes na história deste país, com milhões de basileiros que sairam da miséria e outros tantos que ascenderam da Classe D para a classe C, com alta taxa de geração de emprego, ao contrário da Europa e dos EUA, onde há milhões de trabalhadores desempregados, com saldo na balança comercial, com juros em queda, com salário mínimo além da inflação.Tudo isso graça a uma pessoa:Luís Inácio Lula da Silva, o melhor presidente da História do Brasil.

2 comentários:

  1. MA-RA-VI-LHA!!!

    VIVA LULA!!! VIVA DILMA!!!

    VIVA O BRASIL!!!

    E VIVA O POVO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Terror, por nos manter sempre informados! Viva o Brasil, viva Lula, viva Dilma!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.