segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O PiG não pode reclamar de falta de pauta


O PiG, quando sai uma denúncia contra algum político do PT, passa a semana toda, às vezes o mês todo, repercutindo a denúncia.A Folha Online tem um espaço chamado "entenda a corrupção no governo Dilma".O Estadão tem um link chamado "a faxina do governo Dilma".A cada denúncia o PiG corre atrás do denunciante, manuseia os autos do inquérito da Polícia Federal, faz pesquisa no SEFIN, no Banco Central, enfim, faz uma intensa investigação paralela com o intuito de informar os seus leitores idiotizados.Pois bem. Faz mais de quinze dias que a Privataria Tucana, um livro de conteúdo devastador, foi lançado, o PiG, só para se mostrar imparcial, publicou algumas notinhas de rodapé, e pronto, morreu o assunto.Nada de ir fundo nas denúncias do livro que, como eu disse, são devastadoras.Se o PiG tiver interesse ficará sabendo, por exemplo, que Carlos Jereissati entregou R$ 2 milhões a Ricardo Sérgio para incrementar o caixa dois de Serra.Ficará sabendo que Benjamin Steinbruch pagou propina de R$ 15 milhões a Ricardo Sérgio para arrematar a Vale do Rio Doce.Ficará sabendo que José Bolinha de papel Serra usou jatinho particular de Carlos Jereissati.E isso é apenas 1% do que contém o livro, tudo documentalmente provado.Pauta o PiG vai ter até demais para informar seus leitores idiotizados.

6 comentários:

ProfeGélson disse...

Sabe aquela pinga do Nordeste, a ''NOCU''??? Eu acho que vai ser a bebida dos tucanos nesse Natal e fim de ano.....

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gelson, haja NOCU dos tucanos!

Silas disse...

Petistas, á falta de argumentos factuais, apelam para a linguagem chula! Esperar o quê?

Anônimo disse...

É verdade. O partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem (algo nunca visto antes na história deste país!) e o simulacro de governo a que ele dá sustentação (responsável pela "corrupção generalizada" do país, segundo o WikiLeaks!) não passam um dia sequer sem gerar algum escândalo tamanho família, ou melhor, "famiglia".

Vigaristas!

Veralula disse...

Crie vergonha nessa sua cara-de-pau, e vá ler A PRIVATARIA TUNGANA,antes de vir aqui escrever MERDA, seu TUCANOTÁRIO LADRÃO!!!

J. Carlos disse...

Terror,
Olha só que curiosa. O Idiotizado do Silas ficou indignado com as palavras chulas ditas aqui pelos petistas. Quando ele deveria ficar era indignado com os idiotas que vota nas coxas e toma na bunda.