segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os tucanos continuam sem argumentos


Os leitores tucanos se apegam a uma sentença de um federal, de nome Moacir Ferreira Ramos, para desqualificar o conteúdo do livro A PRIVATARIA TUCANA, que traz provas contundentes, concretas das roubalheiras do governo tucano de FHC.A maior corrupção de sempre, como disse o jornal português iOnline.

Os leitores tucanos estão, mais uma vez, enganados.Usam táticas diversionistas para não explicar as roubalheiras dos tucanos emplumados.

Primeiro, uma coisa nada tem a ver com a outra.Na ação movida contra o processo de privatização das teles, os réus da referida ação são Pérsio Árida, Mendonça de Barros, Lara Resende, Pio Guerra e Renato Guerreiro. Ricardo Sérgio, Verônica Serra, Gregório Preciado não são réus no referido processo.Já as denúncias contidas no livro do competentíssimo Amaury Jr o buraco é mais em baixo, vai desde propina, evasão de divisas, criação de empresas fantasmas, caixa dois, lavagem de dinheiro a toda sorte de malfeitoria.

Segundo, o Juiz que decidiu a questão é um antisocialista assumido e já fez críticas contundentes a Fidel Castro.Além disso, vive se metendo em malfeito, o que revela que não tinha nem sequer condição moral de proferir a decisão absolutória.Para se ter uma ideia o sujeito é acusado de utilizar dados pessoais de outros magistrados em contratos de empréstimos, feitos para angariar recursos para entidade.

Pois bem, é esse  cidadão supostamente aético que os militontos tucanos usam para desqualificar o livro A PRIVATARIA TUCANA, do ilibado jornalista Amaury Jr.Que moral tem esse cidadão?A bem da verdade, esse tucano enrustido nunca, jamais  iria condenar os seus comparsas.

Que venha a CPI da Privataria.

25 comentários:

  1. Sim, os tucanos não coseguem explicar como foram se tornar cúmplices por omissão de um partido de viés comunofascista, que o Estadão já chamou até de Partido da Bandidagem (algo nunca visto antes na história deste país!), a ponto de salvar "O CHEFE" deles no justo momento em que este estava com a corda no pescoço, preste s ser defenestrado do poder.

    Os tucanos continuam sem argumentos para explicar essa aberração que fizeram, e que tanto está custando ao país.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO DE SILAS:

    4. Merval toca em outro ponto: o tempo que os petistas no governo tiveram para tratar do assunto: rever as privatizações feitas durante o governo de FHC já que, segundo a cantilena esquerdista, foram danosas ao erário e caldo de cultura de corrupção. Diz ele: “Acontece que passados 17 anos do primeiro governo de Fernando Henrique Cardoso, e estando o PT no poder há 9 anos, não houve um movimento para rever as privatizações.” Por que?
    Em primeiro lugar porque as privatizações foram e são um benefício para o Brasil. Até porque o governo da Dilma do PT reconheceu que privatizar é o caminho e resolveu privatizar (sei, tem o eufemismo da “concessão”) os aeroportos brasileiros... Esse PT...
    Em segundo lugar porque, diz Merval, “os julgamentos [sim, senhores, tucanos foram acusados e julgados e inocentados!] de processos contra os dirigentes [obviamente os tucanos] da época das privatizações não dão sustentação às críticas e às acusações de ‘improbridade administrativa’ na Telebrás.”
    E aqui cito mais longamente Merval: “A decisão nº 765/99 do Plenário do Tribunal de Contas da União concluiu que, além de não haver qualquer irregularidade no processo, os responsáveis ‘não visavam favorecer em particular o consórcio composto pelo Banco Opportunity e pela Itália Telecom, mas favorecer a competividade do leilão da Tele Norte S/A, objetivando um melhor resultado para o erário na desestatização dessa empresa.” E, e isto é de máxima importância para pessoas honestas, “Também o Ministério Público de Brasília foi derrotado e, no recurso, o Tribunal Regional Federal do Distrito Federal decidiu, através do juiz Tourinho Neto, não apenas acatar a decisão do TCU mas afirmar que ‘não restaram provadas as nulidades levantadas no processo licitatório de privatização do Sistema Telebrás. Da mesma forma, não está demonstrada a má-fé, premissa do ato ilegal e ímprobo, para impor-se uma condenação aos réus. Também não se vislumbrou ofensa aos princípios constitucionais da Administração Pública para configurar a improbridade administrativa’.”
    Há outras questões no artigo de Merval Pereira que nos remetem a uma única conclusão: quem está desesperado não é o tucanato, mas é o PT e seus asseclas esquerdistas que agora recorrem – como já fizeram outras vezes, com sucesso – à tese de Goebbels.
    Por que você não publica o artigo de Merval? Por que não publica a decisão do desembargador Tourinho Neto sobre o assunto? Isso seria jornalismo BOM, HONESTO E CORAJOSO!

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é saber que esses tuacanalhas filhos da puta não serão punidos. A bicha do Álvaro Botox Dias, que tem várias aposentadorias como como ex-governador do Paraná, fez foi inonizar o livro, dizendo que se trata de café resfriado.

    ResponderExcluir
  4. Temos que continuar a falar sobre o livro pra não deixá-lo cair no esquecimento!!!

    Vamos "pegar no pé" dos políticos e do MPF para que abram processo contra essa QUADRILHA DE GAFANHOTOS que ARRASSOU o Brasil entre 1995 e 2002.

    Temos que colocar esses LADRÕES NA CADEIA e fazê-los devolver os quase 50 BILHÕES DE DÓLARES que nos roubaram!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô SILAS,
    Por que vc não vai exigir "JORNALISMO BOM, HONESTO E CORAJOSO" do PIG (Partido da Imprensa Golpista) hein???!!!

    ResponderExcluir
  6. Para esse Silas: Privatizar, às vezes é positivo quando se trata de privatizar uma empresa problematica, o que não foi o caso nas privatizações do FHC. Entregou, de bandeja, as melhores e mais lucrativas empresas do Governo a troco de propinas. Isso é fato! E contra fatos, NÃO há argumentos. Torna-se necessaria uma CPI pra investigar a fundo essa roubalheira.

    ResponderExcluir
  7. Para esse Anonimo: Existe uma enorme abismo entre a Privataria Tucana e O Chefe. O primeiro, recheado de documentos comprobatórios, o segundo apenas opiniões pessoais. Daí, querer comparar um com o outro pra mim é pura idiotice, ou ser manipulado pelos comentarios tendenciosos e pagos do Merdal, o Imoral.

    ResponderExcluir
  8. Se a CPI da PRIVATARIA não for aberta, o deputado Protógenes Queirós vai entrar com processo no STF!!!

    CHORA, TUCANALHAS LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
  9. Para Veralula
    Não há necessidade de pedir à imprensa séria que seja BOA, HONESTA E CORAJOSA. Basta ler as reportagens de VEJA denunciando a corrupção presente no governo petista para que se encontre o BOM, o HONESTO e o CORAJOSO em termos de jornalismo. Até aquela revista que chama Dilma de "presidenta" traz esta semana mais um escândalo do governo petista: "O lobista de gabinete".Ministério das Cidades! Mais um dentro do MC! Mais outro do governo petista! É, tinham que arranjar um Amaury mesmo...
    Aproveito para solicitar a publicação integral do meu comentário; publicou-se apenas a terceira de três partes em que dividi o comentário face ao limite do número de caracteres.
    Ah, sim, caríssima Veralula: se este nome é o seu verdadeiro pré-nome, saiba que os constrangimentos que ele lhe traz, podem ser sanados com um pedido de mudança à justiça. Eu não prederia tempo!

    ResponderExcluir
  10. Vera, Luciano, o Fake agora resolveu assumir a sua real identidade(se é que é real).O tucanoíde começou aqui como ANÔNIMO, chegou a usar a alcunha de profeta Isaias, nas minhas andanças pelos blogs de direita(sim, eu leio para me inteirar das merdas que eles escrevem), usa o nome de LUCAS e, por último, SILAS.É bom o comentarista se identificar.Agora, apesar de tantas alcunhas, o conteúdo de seus comentários continua o mesmo.O cara é tão estúpido que, mesmo sabendo que Lula pegou o Brasil quebrado, com uma dívida interna impagável com uma dívida externa estratosférica, principalmente com o FMI, ainda tem o desplante de dizer(repetindo o argumento do PiG) que se as privatizões realizadas por FHC fossem danosas ao país Lula deveria ter retomado as empresas estatais privatizadas.Conta Amaury, no livro que está tirando o sono dos tucanos, que até mesmo Bresser Pereira foi contra a forma como FHC doou o Brasil.Que, inclusive, escreveu um artigo na FSP com o título "menino tolo", ironizando a "bondade" feita por FHC ao entregar as teles à empresas estrangeiras.Ora, faça-me o favor, Silas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Silas, mais uma vez! Agora, pela forma educada como arrasou com a VéiaMulla. Mas logo irá compreender que, com essa pitbunda petralha, anarfa e desvairada, é só no chicote mesmo!

    Em tempo, coloque mais alguma coisa do Merval, Silas, pois ele foi demais ao qualificar o "panfleto criminoso disfarçado de livro", do pau-mandado do Exu, como "obra de ficção". Dá-lhes, Merval!

    ResponderExcluir
  12. Mais:não publiquei seu comentário na íntegra porque meu blog não é panfleto da direita.Duvido que seus idolos(Azevedo, Nunes, Noblat e afins) publiquem ao menos o que eu publiquei.

    ResponderExcluir
  13. Eitcha! falou no diabo, ele aparece.

    ResponderExcluir
  14. Ô SILAS,

    Apenas sua "BOA, HONE$TA E CORAJO$A" ABRIL, editora da "BOA, HONE$TA e CORAJO$A" Veja recebeu de seu MANTENEDOR, o ex-desgovernador, o Zé Cerra, a módica importância de 34 MILHÕES em assinaturas de seus panfletos, para as escolas estaduais de SP, DESVIADOS da Educação!!!

    E só em 2011, o Alkimintiroso também DESVIOU da Educação mais de 9 MILHÕES para assinar os "BON$, HONESTO$ e CORAJO$O$" panfletos e jornalões: Veja, Época, Isto É, Falha e Estadinho!!!

    Se pensa que estou inventando, dê uma olhada nos Diários Oficiais de SP de julho de 2011 ou dê uma chegada à escola mais próxima e pergunte se é mentira o que estou lhe dizendo!!!

    A pergunta que não quer calar é:

    Como é que gente tão "BOA, HONE$TA E CORAJO$A" iria falar mal dos tucanalhas e bem dos petistas,né mesmi???!!!

    CHORA, TUCANALHAS LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
  15. Pois é. Então eu era "Anônimo", depois me tornei "Isaías"; em seguida, continuando a mutação bíblica, eis que sou "Lucas" e finalmente sou o "Silas". Já sabia que petistas eram falsos democratas, mas falsos adivinhos... essa é novidade para mim!
    Pois é, de novo. Quando a mamata acabar não tentem tomar o lugar dos que praticam as artes da adivinhação: vão morrer de fome. Pensando bem, tentem sim, morrerão de fome, o que será uma bênção para o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Ô seu fake, não preciso do governo nem do PT para sobreviver.No exercício de minha profissão, que não é para qualquer um, "ganho mais que preciso e menos do que mereço".Quanto ao desejo da morte dos petistas, isso, para mim, não é nenhuma novidade.Sei que a tucanalha corrupta quer roubar sem ser molestada.E para não ser molestadada, nada melhor que a morte dos petistas.Mas não adianta desejar a morte dos petistas, você vão ter que engolir o petismo por mais 100 anos.Tenho dito!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Veralula!
    Sabedora que és de toda esses crimes de desvio de verbas da educação lá para as bandas de São Paulo, o que esperas para denunciares os mal-feitos? Deve ter dinheiro federal nos desvios que denuncias, portanto, fica fácil investigar e punir, não é, pelo menos no diz respeito à PF? Afinal o PT é... vá lá, governo há 9 anos e vai continuar por mais 3. Por que não denunciastes? e se denunciastes, porque a PF não investigou? e se investigou, o que achou? e se achou...
    Ah, sei... a PF está nas mãos do PSDB, é isso?

    ResponderExcluir
  18. Vera, os tucanos finquem que não veem corrupção no ninho tucano:Decisão da 9ª Vara Federal Cível de São Paulo condena a Fundação Zerbini, que administra o Instituto do Coração de São Paulo (InCor-SP), a ressarcir o Sistema Único de Saúde (SUS) em R$ 49,6 milhões.

    Em São Paulo, dinheiro do SUS foi retirado de programas como o combate à DST-AIDS, para “choque de gestão neoliberal”.
    Segundo o Ministério da Saúde, a condenação ocorreu porque a fundação não aplicou corretamente as verbas do convênio feito com o SUS, na década de 1990. O dinheiro deveria ser usado no desenvolvimento de ações de saúde e implementação do SUS no hospital, mas, segundo os auditores do Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus), as despesas registradas na prestação de contas não batiam com a finalidade do repasse dos recursos.

    Desvio para mercado financeiro

    No início de 2010, já havia sido denunciado que o governo do Estado aplicou recursos do SUS no mercado financeiro. Investigação do Denasus revelou que o desvio serviu ao chamado ajuste fiscal e a manobra serviu aparentemente para incrementar programas estaduais – de choques de gestão, como manda a cartilha liberal, e políticas de déficit zero, em detrimento do atendimento a população.

    ResponderExcluir
  19. Mais 100 anos de PT? Já escrevi que como adivinhos vocês estão "fritos".
    Mais 100 anos? Seus coleguinhas da União Soviética, da Europa Oriental disseram a mesma coisa (Ei, vanguardistas do atraso: a URSS não existe mais). Os seus coleguinhas da China adotaram o capitalismo e mantiveram a ditadura... por enquanto! Os seus coleguinhas da Coréia do Norte que, segundo o PCdoB em nota de pesar dirigida ao "príncipe herdeiro", construíram um Estado e uma economia socialista (sem dúvida alguma, com a liberdade própria que esquerdistas amam tanto!) e próspera (esses "democratas" do PCdo B, poderiam fazer shows "stand-up comedy"! Sucesso na certa.)Ah, sim, tem Cuba, aquela que todos devem visitar (para ver o que é o "território livre das Américas")antes que acabe.
    Mais 100 anos, hein?

    ResponderExcluir
  20. Vai, Terror, publica as duas primeiras partes de meu comentário! O que temes?

    ResponderExcluir
  21. ALCKMIN ARRASOU EDUCAÇÃO DE SP: VEJA NÚMEROS
    GOVERNO DE GERALDO ALCKMIN DETONOU A EDUCAÇÃO E REDUZIU EM 1 MILHÃO E NÚMERO DE ALUNOS MATRICULADOS.


    Na área da educação, ele extinguiu os Centros de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (Cefams); desprezou as escolas técnicas e as universidades estaduais; destruiu o ensino fundamental e repassou para os municípios, sobrecarregando as prefeituras; reduziu o quadro de professores; e rebaixou brutalmente o nível do ensino – alunos são aprovados sem qualquer critério, salas de aula vivem abarrotadas e as escolas estão sucateadas. Segundo Maria Izabel Noronha, dirigente do sindicato dos professores (Apeoesp), esta orientação foi imposta “de forma absolutamente prepotente e autoritária, sem qualquer tipo de diálogo ou consulta ao magistério e aos demais segmentos da comunidade escolar”.

    Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa acabou descobrindo os motivos obscuros desta prática gerencial de rolo compressor. Segundo apurou, o governo do PSDB desviou cerca de R$ 5 bilhões das verbas destinadas à educação, desrespeitando a Lei de Diretrizes da Educação. “Entre as 14 irregularidades apontadas pela CPI estão o desvio de R$ 340 milhões para o pagamento de despesas do Jardim Zoológico e para outras atividades de turismo, aplicação diária de R$ 300 milhões no mercado financeiro e o desvio de R$ 2 bilhões para o sistema previdenciário”, denuncia Maria Izabel. De 1995 a 2000, o governo demitiu 47 mil professores e reduziu em um milhão o número de alunos matriculados.

    ResponderExcluir
  22. Vera, os tucanos continuam sem argumentos.

    ResponderExcluir
  23. J. Carlos/Aju-SE20 dezembro, 2011

    Terror,
    Você não precisa provar o quanto é democrático, permitindo que neste espaço sadio, sejam publicadas as anomalias e insanidades destes doentes.
    Estas almas sebosas (Silas, Anônimo Etc.) são na verdade indigentes da internet que vivem vagando de Blog em Blog, até encontrar alguém decente, que amenizar a sua dor responda as suas provocações insanas.
    É bem provável até que tenham Blog, mas que ninguém os visitam, justamente por ser iguais aos seus pares os Demos/Tucanos, que nada criam e tudo copiam. Ou seja, roubam.

    ResponderExcluir
  24. Ô SILAS,

    Não se faça de TONTO!!!

    Estava tentando lhe explicar porque o PIG (Partido da Imprensa Golpista) é "maravilhosamente" "BOM, HONE$TO E CORAJO$O" com os tucanalhas!!!

    $ão os MILHÕES, estúpido!!!

    Entendeu ou quer que eu desenhe???!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E não adianta denunciar! Aqui em SP, o judiciário é todo "dominado" pela tucanalha INCOMPETENTE E LADRA!!!

    CHORA, TUCANALHAS LADÕES!!!

    ResponderExcluir
  25. E cuidado, hein, SILAS!!!

    O último partido (os demos) que desejaram a morte do PT, foram praticamente EXTERMINADOS pelo SUPER-LULÃO. Aliás, vários tucanalhas também o foram!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHORA, TUCANALHAS LADRÕES!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.