domingo, 18 de dezembro de 2011

A pérola de Merdal Pereira


Em um artigo sobre o livro A Privataria Tucana,  MERDAL PEREIRA, que vem a ser aquele jornalista que entrou na ABL mesmo com um só livro publicado, que quase ninguém sabe qual o seu título, disse:A "chamada “grande imprensa”, por ter mais responsabilidade que os blogueiros ditos independentes, mas que, na maioria, são sustentados pela verba oficial e fazem propaganda política, demorou mais a entrar no assunto, ou simplesmente não entrará, por que precisava analisar com tranqüilidade o livro para verificar se ele realmente acrescenta dados novos às denúncias sobre as privatizações, e se tem provas.Primeiro, o PiG não tem responsabilidade nenhuma, é parcial.O PiG é aliado dos tucanos, até porque ganha muito bem (somente a Veja recebeu R$ 34 milhões do governo Serra) para  servir aos seus patrões.O PiG é acostumado a destruir reputações de pessoas ligadas ao PT, veja o exemplo do hoje senador Humberto Costa, que foi triturado pelo PiG no Esquema dos Vampiros e, ao final do processo, foi absolvido pelo TRF da 5ª Região.Esse é apenas um exemplo do que o PiG é capaz.Em segundo lugar, quem ganha bem para defender os tucanos são os jornalistas do PiG, tipo Merdal Pereira, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Dora Kramer, Mino Pedrosa.Já em relação à blogosfera, ao contrário do que diz o crápula, o escroque Merdal Pereira, a maioria dos blogs não recebe nem um só centavo do governo para repercutir as safadezas dos tucano e do PiG.A maioria da blogosfera defende o governo do PT porque não aceita que políticos que "doaram" o Brasil, praticando o maior assalto ao patrimônio público, voltem a governar este país maravilhoso.Fora, Merdal canalha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Merval pôs o dedo na ferida. Sem o leite de pata das verbas ou favores oficiais, o GRANNA (a mídia lulopetralha), constituído pela Cartapetrala, Rede Globo, Rede Record, SBT, TV Bandeirantes, Época, Isto É, Falha Petralha de São Paulo e outros órgãos de comunicação, e mais os blogs sujíssimos da esgotosfera, não se animaria a blindar o Exu e o partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem na assombrosa série de escândalos de corrupção que mereceu, no WikiLeaks, a denominação de "corrupção generalizada" - algo nunca visto antes na história deste país!

Veralula disse...

ERRADO!!!

A LADROAGEM - "algo NUNCA visto na História deste País!" - está lá, PROVADA, no livro A PRIVATARIA TUNGANA, do Amaury Ribeiro!!!

Foram quase 50 BILHÕES DE DÓLARES!!!

Pra serem lavados nos paraísos fiscais: Ilhas Virgens, Caymann, etc.

Então, vá mentir pras suas negas no blog do Cornudo Noturno, TUCANOTÁRIO IMBECIL!!!

Silas disse...

Veralula, te acalma! Tu deverias estar confiante no livro recheado de "documentos", documentos esses que ficaram por 8 anos no desgoverno do Lula sem serem "descobertos".
E agora, que o PT está dando prá trás na CPI? Como é que fica?
Por isso, meu conselho: te acalma! Se não vais morrer do coração (comuna tem coração?)e vais para o céu dos esquerdistas que o inferno!
Feliz Natal!