quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Serra terceiriza defesa para escapar da exceção da verdade



Não é nada estranho.É fácil saber por que José Serra não vai processar Amaury Jr.nem a editora.O problema é que o denunciante não pode fazer uso da EXCEÇÃO DA VERDADE contra pessoa jurídica.Simples assim.D modo que Amaury Jr. não tem como provar, sem o uso de tal instrumento jurídico, que Serra praticou malfeito.Serra é esperto, ele pediu a extinção de uma ação proposta por ele só porque o acusador fez uso da Exceção da Verdade, eu já contei esse causo aqui.



Saiu no Blog do Nassif:

“Estranho José Serra não entrar na justiça”, diz Emediato


Adriano S. Ribeiro


“Estranho José Serra não entrar na justiça”, diz proprietário de editora


Jornalista e Proprietário da Geração Editorial, responsável pela publicação do livro “A Privataria Tucana”, diz ver com estranheza o fato do PSDB ter prometido entrar na justiça contra o autor da publicação, Amaury Ribeiro Júnior.


“Os denunciados no livro são o senhor José Serra, a filha dele Verônica Serra, o genro dele, o primo dele e outras pessoas. Não é o PSDB. É muito estranho que um partido ingresse na justiça contra o livro e uma editora, sendo que o partido, em si não é citado”, argumentou. “Estranhamente, o senhor José Serra não está entrando na justiça”, complementou.


 

4 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

si aprepari que o Serra tá chegando aí nas bandas dos Tamandarés pra tê um prosa cum o sinhô... Ele quer saber porque o sinhô discubriu a malandragem dele no tá de instrumento jurídico... cuma é mermo?... Ah, mi alembrei: Inxeção da verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vêji aqui:

http://profdiafonso.blogspot.com/2011/12/por-que-o-serra-nao-entrou-na-justica-o.html

Abs!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi deixe esse disgramado vi pra riba deu. Eu meto a perna cabeluda nele. Cumpadi quebraram o cabo do meu 3g. Estou postando de um tablet que muito ma da pra ler meu blog e comentar aqui. Po esta paragens a net e uma disgraca. Abcos. So vorto pro recife ni dia 5 do mes que entra. Avise pro pessosal que to praticamente sem net.

Profdiafonso disse...

Xá comigo, cumpadi! Aviso aos cumpadis. Inclusive, o Giovani disse que agora ou vai ou racha lá no Mercado da Madalena. Disse a ele que vc não poderia estar presente, mas já que tá vortando lá pelo dia 05... A gente vê...

Abs!

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

já avisei ao pessoá todim:

http://profdiafonso.blogspot.com/2011/12/urgente-o-terror-do-nordeste-avisa-aos.html

Abs e bom descanso! rsrsr