Hora de comer, - comer! Hora de dormir, - dormir! Hora de vadiar, - vadiar! Hora de trabalhar -Pernas pro ar que ninguem é de ferro! Ascenso Ferreira
Pessoal, vou dar uma pausa.Estarei indo, daqui a pouco, para o Marco Zero, o
melhor local para brincar o Carnaval de Pernambuco.
Boa noite e até amanhã.
Senhora Letícia, dê-se ao respeito se quiser ser respeitada.Vi no seu comentário que és funcionária federal.Pois bem.Provavelmente você é uma daqueles servidores públicos que entraram no serviço público através de apadrinhamento político, no seu caso, pelas mãos dos tucanos malditos FHC e caterva.
Engraçado, Almir Rouche, que interpretou a musica a que a senhora se refere, hoje vive do Bolsa-Frevo da Prefeitura do Recife, comandada pelo PT.Sábado, no desfile do Galo da Madrugada, ele foi um dos destaques, só faltou lamber os ovos de Eduardo Campos(PSB) e João da Costa(PT).
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Senhora Letícia, dê-se ao respeito se quiser ser respeitada.Vi no seu comentário que és funcionária federal.Pois bem.Provavelmente você é uma daqueles servidores públicos que entraram no serviço público através de apadrinhamento político, no seu caso, pelas mãos dos tucanos malditos FHC e caterva.
ResponderExcluirEngraçado, Almir Rouche, que interpretou a musica a que a senhora se refere, hoje vive do Bolsa-Frevo da Prefeitura do Recife, comandada pelo PT.Sábado, no desfile do Galo da Madrugada, ele foi um dos destaques, só faltou lamber os ovos de Eduardo Campos(PSB) e João da Costa(PT).
ResponderExcluirPercebi que essa publicação foi no ano dois mil e doze. Fiquei curiosa para saber se o senhor continua gostando do PT ainda? Sem ofender.
ResponderExcluir