domingo, 12 de fevereiro de 2012

O olho grande do vampiro

Esse vampiro não tem jeito não.O cara é muito ridículo.Veja que ele não deixa nem a mulher comer em paz.O que será que ele estava fazendo, hein? Será que estava tentando roubar a mistura da mulher? Será que estava tentando levar a banana? Será que estava olhando os seios da morena? Será que estava querendo furtar o suco da moça?Um coisa é certa:a mulher não gostou nadinha da forma como Zé Bolinha de papel a encarou.Nessa hora Serra esqueceu a privatização e tentou socializar o prato de comida com a moça.O que é que vocês acham da atitude do vampiro?


Foto pescada no Facebook

10 comentários:

  1. Acho que ele estava perguntando à moça, que sempre almoça ali, se alguma vez ela viu o Lula comendo de bandejão depois que parou de trabalhar (poucos anos após ter começado) e passou a viver às custas do Roberto Teixeira e das prebendas do partido e do sindicalismo.

    Ela respondeu, obviamente, que não, que nunca tinha visto o espertalhão passando mal por ali. Mas acrescentou que alguns já o tinham visto, sim, só que em época de eleição, e que ele apenas fingia que estava comendo, porque depois que os repórteres tiravam as fotos, corria para uma churrascaria de luxo nos arredores, onde comia e bebia feito um porco até o dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Nada!... ele deu um pum e estava acusando a moça!...

    ResponderExcluir
  3. Parece que o vampiro deseja ardentemente comer o prato da mulher. Ele é ganancioso. Quer roubar a melhor coisa da mulher com fome a defender seu prato. Cabra safado, tucano do bico sujo.

    ResponderExcluir
  4. Gilson Raslan12 fevereiro, 2012

    Esse ANÔNIMO é ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Interesse na moça, creio que ele não tinha, pois já está brocha. Estava querendo mesmo era privatizar o prato da coitada.

    ResponderExcluir
  6. henrique de oliveira13 fevereiro, 2012

    Tem uma foto melhor em que Zé bolinha esta chegando na mesa dessa senhora e ela já esta escondendo o prato.
    Afinal ele é tucano e tucano na naturesa é pior que rato rouba o ninho de todos os outros passaros.

    ResponderExcluir
  7. Terror, acabei de ler isto:
    PROJETO QUE PRIVATIZA EMBRAPA AVANÇA (sorrateiramente) NO CONGRESSO

    http://www.sinpaf.org.br/10/02/projeto-que-privatiza-embrapa-avanca-no-congresso/

    ResponderExcluir
  8. É lógico que os olhos de sapo do sem-vergonha do Cerra estavam no decote da moça!!!
    Desde quando a tucanalha nazista se alimenta em restaurante de pobre???!!!
    Ainda mais nesses bancados pelo PSDBostas, onde a comida é uma porcaria!!!
    Eles só frequentam do Fasano pra cima, principalmente depois que ficaram biliardários com a PRIVATARIA!!!
    Os salafrários só aparecem em restaurante de pobre em época de eleição, pra tentar ludibriá-los!!!
    Lembram que o LADRÃO do FGAGAC comeu até bucho de bode pra enganar os eleitores nordestinos???!!!
    Mas depois de eleitos, encheram suas "offshores" em paraísos fiscais e as dos amiguinhos com os BILHÕES DE DÓLARES que nos ROUBARAM!!!
    Diferentemente do presidente Lula que se preocupou em retirar da miséria 28 MILHÕES dos miseráveis que FGAGAC lançou na miséria!!!
    E agora ficam desejando que Lula morra, pois sabem que até em São Paulo (dominado pelo PIG), 40% dos eleitores já disseram que votarão em quem o Lula mandar!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.