Para mim a Record é 700 vezes mais tendenciosa que a Globo, já que a Record é totalmente contra o governo do Cabral (que falem o que quiser, trouxe enormes melhorias para o Rio).
A Record quer Garotinho e crime organizado de volta...
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
A-MEI!!!
ResponderExcluirEssa maldita grobo já foi rechaçada pelos movimentos sociais, pelos professores e agora, pelos policiais!!!
Bem-feito!!!
Gentalha sórdida!!!
Teria que ter um "fora Record" também.
ResponderExcluirPara mim a Record é 700 vezes mais tendenciosa que a Globo, já que a Record é totalmente contra o governo do Cabral (que falem o que quiser, trouxe enormes melhorias para o Rio).
A Record quer Garotinho e crime organizado de volta...