Isso é jogo de cena.O picolé de chuchu sabe muito bem que Serra, com uma rejeição de 35%, não vai ganhar a eleição para prefeito de São Paulo.Com esse gesto Alckmintiroso enterra de vez a pretensão de Zé Bolinha de papel de ser o candidato dos tucanos na eleição presidencial de 2014.Eses tucanos não valem o que o priquito rói.Muito menos valem os eleitores que votam nesses desgraçados, nesses corruptos.
Brasil 247 – Desse jeito, para que prévias? Maior eleitor do PSDB em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin declarou neste sábado 17, em São José do Rio Pardo, que votará em José Serra para prefeito de São Paulo. “Como filiado do PSDB, militante e liderança do partido, meu voto vai ser para o José Serra", afirmou o governador.
A declaração já vai sendo interpretada como uma ducha gelada sobre as prévias do partido, marcadas para o dia 25 deste mês, após adiamentos em razão de determinações de Serra. Já saíram da disputa os pré-candidatos Andrea Matarazzo e Bruno Covas, mas o secretário de Energia, José Aníbal, e o deputado Ricardo Trípoli continuam em campanha. 247 apurou que Aníbal, depois de ter seu discurso de oposição a Serra censurado por Alckmin, está pronto para aderir a Serra. Ele realizou na semana passada uma reunião com mais de 50 integrantes de seu grupo político. A conclusão foi a de que é melhor tentar uma composição do que bater de frente. O problema é que Serra não parece interessado em um acordo.
Trípoli, por seu lado, sustenta o discurso de ter sido o pré-candidato que mais trabalhou pela realização das prévias. Ele não demonstra aceitar um recuo. A declaração de Alckmin pró-Serra, no entanto, pode deixa-lo sem discurso. Neste caso, em lugar de prévias o que pode ocorrer no PSDB é uma aclamação a Serra, o que manteria a unidade do partido. Caso as prévias ocorram, o receio é o de que, apesar de favorito para ganhá-las, Serra alcance um resultado em que transpareça a divisão entre os tucanos, sem alcançar maioria expressiva. O apoio declarado por Alckmin é mais um movimento para evitar que essa divisão transpareça.
Meus amigos, sou morador na cidade de São Paulo,há mais de 50 anos,e afirmo que, só por Deus para que Serra não vença as eleições, visto que o povo aqui é muito desprovido de cultura política, e não gostam dO ASSUNTO. É só perguntar aos universitários iIMAGINE OS LEIGOS)sobre o livro: Pirataria Tucana (FHC/Serra,PIB do Brasil e eles nada sabem, muito menos que o Nordeste cresce três vezes mais do que São Paulo, não pesquisam e são levados pela mídia inconformada e manipulada, a qual não revela que São Paulo deve à União 200 bilhões de reais e não pode pagar. O povo aqui defende as privatizações, e não se lembram que O Bco.do Brasil, e a CEF andavam no vermelho, e muito menos que o BNDEs é mais poderoso do que o BIRD hoje, e que o Brasil em 2002 tinha 2.443 pontos de perigo de falência, hoje não chega aos 200 pontos, daí hoje ser um têrmometro para investimentos estrangeiros, também que o Brasil foi eletrificado pelo Lula em 97% o que dá para enrolar a Terra 34 vezes com fios instalados, que a Educação, saúde e Ferrovias, tudo triplicou no governo Lula. 15 milhoes de empregos diretos, 1995 até 2002 FHC não chegou aos 5 milhões.SELIC 27,5 HOJE 9,65 INFLAÇÃO 2002 DE 11,5% hoJE NÃO CHEGA AOS 5% RESERVAS EM DÓLARES EM 15/03/12 o Brasil tem 354 BILHÕES, NOVECENTOS E CINQUENTA MILHÕES
ResponderExcluirEM 2002 ERAM 30 BILHÕES, MAS PERTENCIAM AO FMI E CLUBE DE PARIS.
Política e Religião não se pode ficar sem conhecê-las e delas participar, resta sabem quem é quem.
José Luiz Pereira
Quando Jesus disse; " Paulo, Paulo. Porque me persegues? (tá na bíblia). O homi caiu de joelhos e foi ungido pelo senhor para ser cristão e proteger o povo da insanidade dos reis pagãos de Roma, que faziam a festa do povão queimando os cristão vivos no Pacaembú, epa no Coliseu!... São Paulo virou Santo. No São Paulo do Alkmim e do Kassab é o inverso. São os cristão do PSDB que cutem a emolação da massa em arenas como as do Pinheirinho a espera de que o senhor converta o Alkmim ou o Kassab com as célebres palavras da Bíblia. Talvez só assim São Paulo escape. Isso é, se o senhor tiver sucesso na conversão do Alkmim ou do Kassab.... É sóda como dizia fócrates!... Eta povinho duro!...
ResponderExcluir