quarta-feira, 25 de abril de 2012

Justiça nega pedido de indenização de gari contra apresentador Boris Casoy

Mais uma decisão digna de fazer Lalau ficar corado.Juiz nega pedido de gari contra Boris Casoy, o boca de cu.Segundo a irretocável decisão do merdetissimo juiz o gari sofreu apenas um dissabor quando Casoy disse que a profissão de gari é a mais baixa na escala de trabalho..Dissabor é a sociedade conviver com esse tipo de decisão esdrúxula.

A Justiça da Paraíba negou o pedido de indenização feito pelo gari, Gilson Silva Sousa contra o apresentador e jornalista Boris Casoy, da TV Bandeirante. O desembargador José Ricardo Porto do TJ (Tribunal de Justiça), relator do processo, afirmou que o autor sofreu apenas um "dissabor".

Sem saber que estava sendo filmado, o apresentador fez um comentário ao término de uma reportagem de natal sobre os garis. “Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala de trabalho”, dizia no áudio.


De acordo com o pedido, o jornalista teria denegrido a imagem dos garis, como uma classe. Para o apelante, essa frase denigre a classe dos trabalhadores na limpeza urbana. Alegou que sentiu-se discriminado pelas palavras do repórter, um dos mais conhecidos do país.


Mas, o relator entendeu que não procedem os argumentos do impetrante. “Na verdade, o episódio provoca dissabor e não dano moral indenizável. O nome do autor jamais foi mensionado e as expressões enfatizadas são genéricas”, disse o magistrado ao acompanhar o entendimento a decisão de 1ª instância.



Número do processo: 001.2010.004607-5/001


Fonte;Última Instância

8 comentários:

  1. Francy Granjeiro25 abril, 2012

    Depena essa TN - O governador, o ex e as cachoeiras.
    Governador Richa, resolveu expropriar da União os 185 mil hectares do parque nacional do Iguaçu.

    Eu aqui fiquei meio sem entender o porquê desta manobra do governo do estado.

    Para que o governo do Paraná precisa tomar um território pertencente ao Governo Federal?

    Grilagem institucional?
    Provocação ao governo federal?
    Ou algum projeto privatizante futuro?

    http://www.skora.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O gari é pobre..se você gente rica ganharia o processo. Eta pais de merdas

    ResponderExcluir
  3. leonardo-pe25 abril, 2012

    terror:essa É A IMPRENSA E A JUSTIÇA q temos.unha e carne!e ainda falam de nicolau dos santos neto!a Hipocrisia dessa gente supera todos os limites.mas aos poucos,a casa dessa turma está caindo.e vai cair mais!

    ResponderExcluir
  4. E ai Terror, pegou bem aí cara!, Ese sujeito é um safado! Cheio de preconceitos de onde jamais se esperaria, um judeu, idoso e homossexual, pode?

    ResponderExcluir
  5. Dissabor = Desgosto
    Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo.
    Se isso não é susceptível de dano moral, não sei mais para que serve a justiça.

    ResponderExcluir
  6. Esse juiz que negou o pedido de idenização ao gari pelas ofensas dirigidas pelo boca de cu, Boris Casoi, deve também ser judeu. Judeu e bicha, como esse velho que se julga um intelectual, mas que é medíocre, superficial e puxa-saco de políticos safados, como ele.

    ResponderExcluir
  7. Que velho safado e ordinário esse Boris Casoi. Tinha mesmo de ser judeu, essa bicha velha, cujos pais vieram escapar no Brasil. Isso é um puxa-saco declarado de Maluf e de Serra.

    ResponderExcluir
  8. Concordo integralmente com os comentários.Francy, foi pesquisar essa informação.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.