Mais uma decisão digna de fazer Lalau ficar corado.Juiz nega pedido de gari contra Boris Casoy, o boca de cu.Segundo a irretocável decisão do merdetissimo juiz o gari sofreu apenas um dissabor quando Casoy disse que a profissão de gari é a mais baixa na escala de trabalho..Dissabor é a sociedade conviver com esse tipo de decisão esdrúxula.
A Justiça da Paraíba negou o pedido de indenização feito pelo gari, Gilson Silva Sousa contra o apresentador e jornalista Boris Casoy, da TV Bandeirante. O desembargador José Ricardo Porto do TJ (Tribunal de Justiça), relator do processo, afirmou que o autor sofreu apenas um "dissabor".
Sem saber que estava sendo filmado, o apresentador fez um comentário ao término de uma reportagem de natal sobre os garis. “Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala de trabalho”, dizia no áudio.
De acordo com o pedido, o jornalista teria denegrido a imagem dos garis, como uma classe. Para o apelante, essa frase denigre a classe dos trabalhadores na limpeza urbana. Alegou que sentiu-se discriminado pelas palavras do repórter, um dos mais conhecidos do país.
Mas, o relator entendeu que não procedem os argumentos do impetrante. “Na verdade, o episódio provoca dissabor e não dano moral indenizável. O nome do autor jamais foi mensionado e as expressões enfatizadas são genéricas”, disse o magistrado ao acompanhar o entendimento a decisão de 1ª instância.
Número do processo: 001.2010.004607-5/001
Fonte;Última Instância

Depena essa TN - O governador, o ex e as cachoeiras.
ResponderExcluirGovernador Richa, resolveu expropriar da União os 185 mil hectares do parque nacional do Iguaçu.
Eu aqui fiquei meio sem entender o porquê desta manobra do governo do estado.
Para que o governo do Paraná precisa tomar um território pertencente ao Governo Federal?
Grilagem institucional?
Provocação ao governo federal?
Ou algum projeto privatizante futuro?
http://www.skora.com.br/
O gari é pobre..se você gente rica ganharia o processo. Eta pais de merdas
ResponderExcluirterror:essa É A IMPRENSA E A JUSTIÇA q temos.unha e carne!e ainda falam de nicolau dos santos neto!a Hipocrisia dessa gente supera todos os limites.mas aos poucos,a casa dessa turma está caindo.e vai cair mais!
ResponderExcluirE ai Terror, pegou bem aí cara!, Ese sujeito é um safado! Cheio de preconceitos de onde jamais se esperaria, um judeu, idoso e homossexual, pode?
ResponderExcluirDissabor = Desgosto
ResponderExcluirTristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo.
Se isso não é susceptível de dano moral, não sei mais para que serve a justiça.
Esse juiz que negou o pedido de idenização ao gari pelas ofensas dirigidas pelo boca de cu, Boris Casoi, deve também ser judeu. Judeu e bicha, como esse velho que se julga um intelectual, mas que é medíocre, superficial e puxa-saco de políticos safados, como ele.
ResponderExcluirQue velho safado e ordinário esse Boris Casoi. Tinha mesmo de ser judeu, essa bicha velha, cujos pais vieram escapar no Brasil. Isso é um puxa-saco declarado de Maluf e de Serra.
ResponderExcluirConcordo integralmente com os comentários.Francy, foi pesquisar essa informação.
ResponderExcluir