O deputado Protógenes Queiróz (PCdoB/SP) discursou na Câmara dizendo que denunciará ao Conselho de Ética da casa os deputados Sérgio Guerra (presidente do PSDB) e Rogério Marinho (PSDB/RN), por falta de decora ao praticarem ato de vandalismo, quando arrancaram um cartaz da "Privataria Tucana" da porta do gabinete de Protógenes.
Os vídeos de segurança da Câmara comprovaram o vandalismo, e Rogério Marinho já admitiu o feito.
O tucano Sérgio Guerra, enfurecido com a CPI da Privataria Tucana articulada por Protógenes, pediu sua cassação com base em "reporcagens" de má fé nos jornais, querendo envolvê-lo com Cachoeira. Ora, Protógenes foi o primeiro a pedir CPI do Cachoeira na Câmara, arregimentar assinaturas suficientes e protocolar na mesa, trabalho este que depois foi refeito para incluir o Senado e transformar em CPI mista. É má fé querer envolver seu nome com Cachoeira, inclusive porque nenhum diálogo indica sequer ilação sobre isso.
Sérgio Guerra está sendo mais do que hipócrita, cínico. Porque ele persegue o deputado Protógenes e não toma nenhuma providência contra o deputado de seu partido, Antônio Carlos Leréia (PSDB/GO)? É Leréia quem assume publicamente em alto e bom som relacionamento político com Cachoeira, e o defende, relativizando seus atos.
Leréia, Sérgio Guerra, Marconi Perillo, Eduardo Azeredo, "José Privataria Tucana Serra" são a nova cara do PSDB. Querem cassar deputados honestos, como Protógenes, porque trabalham para fazer uma faxina levantando os tapetes felpudos do congresso, onde os tucanos escondem sua sujeirada da corrupção.
Protógenes vai pedir a cassação de Sérgio Guerra e Rogério Marinho/RN????
ResponderExcluirPois bem, esse Roberto Marinho psdb/RN,também tido como o partido que abriga políticos oportunistas, chantagistas, trapaceiros, medíocres, sanguessugas, espertalhões e ladrões do dinheiro público. No território norte-rio-grandense, segundo consta, a facção política não mais existe em dezenas de municípios. Na cidade de Upanema-RN, por exemplo, a legenda partidária não tem representação nenhuma nem no legislativo muito menos no executivo. O PSDB junta-se, assim, as preguiças-de-coleira, aos pica-paus de cara amarela, as onças pintadas, entre outros 130 bichos que correm risco de desaparecer. O partido chefiado no Estado potiguar pelo suplente de deputado federal Rogério Marinho – metido até a medula em falcatruas na administração pública da capital – e que abriga o farsante e embusteiro suplente de senador, João Faustino (João do Coração) não é governo nem oposição. Não é de esquerda nem de direita. E nem de centro. É de cima. Do muro. Na verdade, a sigla não é nada mais do que um balcão de negócios fraudulentos e um sorvedouro de cargos e dinheiro público para saciar a sede desgraçada dos maus políticos e políticos bandidos.
Postado por Antonio Bezerra de Moura
Esse Sérgio Guerra deveria estar na cadeia já há muito tempo. Isso é um bandido, lacaio de José Serra, de FHC e de Aécio Rei do Pó Neves.
ResponderExcluir