"A condição de organizador e propagandista dos interesses burgueses não é
propriamente uma novidade. Mas no período atual, em que os partidos tradicionais
da burguesia estão desorganizados e desacreditados aos olhos do povo, quando se
viu forçada, a partir de 2003, a usar o PT como gerente político de seus
negócios, o Jornal Nacional está ainda mais importante"Não, não foi Artur Virgílio que escreveu essa peróla.Foi um tal de Roberto Robaina, do PSOL de Porto Alegre, o mesmo partido que nadou na cachoeira da corrupção, com o vereador de Goiânia Elias Vaz, flagrado em conversa telefônica com o contraventor Carlinhos Cachoeira e citado em gravações da Operação Monte Caarlos. O JN gerente dos negócios do PT? É preciso ser muito imbecil para dizer uma coisa desas.Esse cara é maluco ou é um mau-caráter de quinta categoria ou as duas coisa juntas.Francamente, não vou me alongar senão vou mandar esse idiota sifu.

Polo amo de Deus! Que qui esses conterraneo tão pensano. Só besteirol. Primeiro o Pedro Simão negando sua origem tentando tumultuar a CPMI mais famosa. Agora esse guaipeca... vão me dar trabalho assim no, na, deixa prá la
ResponderExcluir