terça-feira, 22 de maio de 2012

Bonitinha mas ordinária

5 comentários:

  1. Carlos Cwb22 maio, 2012

    É, bancar a valente na delegacia, com o cara algemado, é mole.
    Qual seria o comportamento dela se encontrasse com o negão lá no muro do cemitério, numa meia-noite qualquer?

    Sou contra essas entrevistas de escracho, por qualquer motivo.
    Um preso é custódia do Estado, e assim deve ser tratado.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é violência. Violência é só quando a ação é contra a mulher?

    ResponderExcluir
  3. A cada dia me surpreendo mais. Acredita nesses malandro., é a favor de estuprador....Terrível!
    A título de que publicou isso, tá dando força pra bandido em todos os sentidos, faz isso leva pra casa

    ResponderExcluir
  4. Carlos Cwb23 maio, 2012

    Quem é o analfa que escreveu isso aí em cima?
    Nem dá pra entender...

    ResponderExcluir
  5. Francy Granjeiro23 maio, 2012

    PRA VOCÊS RIREM - CACHOEIRA ANTES E DEPOIS
    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/periodo-na-cadeia-altera-aparencia-cachoeira-20120523.html
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.