quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deputado diz que demo não vai pro Céu

2 comentários:

  1. parabens o Silvio Costa, um dos poucos da CPMI que esta mexendo nas feridas dos corruptores e corruptos. Tem que apertar sim o Demostenes, ele nao é um qq, ele poderia responder a altura, pois nao esta preso e tem o dever para com a populaçao e o Congresso Nacional. No seu discurso eloquente o nobre Dep.Fed.Silvio Costa fez aparecer outros parlamentares que estavam ocultos na defesa do Demostenes e por conseguinte na defesa do Cachoeiro e dos amigos dos amigos??? Parabens a Pernambuco, terra de cabra macho.....sim senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.