Alguém se lembra de alguma CPI instalada no governo de FHC?
Eu, pelo menos, não lembro.
Pois bem.FHC em entrevista à Folha de S.Paulo disse que teve experiência com CPI e que é coisa complicada.
FHC teve experiência porra nenhuma.
FHC teve tanta experiência com CPI que a da Compra de Votos no seu governo só veio a ser instalada no ano de 2005, no governo Lula.
FHC teve tanta experiência com CPI que Álvaro Botox Dias chegou a ser expulso do PSDB em 2002, depois de assinar o requerimento pela abertura da CPI da Corrupção durante seu governo corrupto(de FHC).
Na realidade, a grande experiência do governo FHC foi roubar( e muito) nossa Nação.Além do mais, o filho da puta de FHC só sabe levar chifre de Miriam Dutra, ex-repórter da Globo.
Quem teve experiência com CPI foi o governo Lula.
No governo Lula foi instalada a CPI da Compra de Votos, dos Cartões Corporativos, do Fim do Mundo, dos Caos Aéreos, das Ongs, dos Correios, da PETROBRAS.Esse governo, sim, pode falar em experiência com CPI.

O Corno Manso (FHC) já está gagá. Aliás, sempre foi. Deixem-no em paz. Se ele não soube, quando era menos velho, nem governar o Brasil. Se ele nem sabia que o seu pretenso filho, era filho de outro homem com a sua amante, como ele poderá entender de CPI e de coisas semelhantes?
ResponderExcluirCala a tua boca, Corno Manso! Deixa o Demóstenes Cachoeira Torres se lascar sozinho.