A maia ridícula dos depoentes foi essa..Quando tucano Couto se levantou até pensei ele fosse esguelar dar umas bordoadas nesse Bordoni . PARABÉNS TV RECORD PELA FESTA BELÍSSIMA TRANSMITIDA ONTEM A NOITE COM AMANDA FRAÇOISE DIRETO DO MARANHÃO A Festa do Boi no Morro LINDO LINDO..HOJE TEM NOVAMENTE, VALE A PENA ASSISTIR
alguem me explique por favor: porque os tucanos estão tão exaltados??? porque vivem com dedo em riste??? porque se levantam e mostram tanta valentia??? porque abandonam a sessão aos berros???? eu só queria entender...........
Que diria Aristóteles,o pai da democracia, depois de participar de uma seção dessas:"Não concordo com o que dizes mas defenderei até a morte o direito de dize-las".
Mas os tucanos paladinos da verdade democrática deles, usam a cloaca e a flatulência como barragem a verdade alheia que lhes doi.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
A maia ridícula dos depoentes foi essa..Quando tucano Couto se levantou até pensei ele fosse esguelar dar umas bordoadas nesse Bordoni
ResponderExcluir.
PARABÉNS TV RECORD PELA FESTA BELÍSSIMA TRANSMITIDA ONTEM A NOITE COM AMANDA FRAÇOISE DIRETO DO MARANHÃO A Festa do Boi no Morro LINDO LINDO..HOJE TEM NOVAMENTE, VALE A PENA ASSISTIR
alguem me explique por favor:
ResponderExcluirporque os tucanos estão tão exaltados???
porque vivem com dedo em riste???
porque se levantam e mostram tanta valentia???
porque abandonam a sessão aos berros????
eu só queria entender...........
Que diria Aristóteles,o pai da democracia, depois de participar de uma seção dessas:"Não concordo com o que dizes mas defenderei até a morte o direito de dize-las".
ResponderExcluirMas os tucanos paladinos da verdade democrática deles, usam a cloaca e a flatulência como barragem a verdade alheia que lhes doi.