segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que disse Dirceu em 2012


"Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês . Não podemos deixar que este processo (do mensalão) se transforme no julgamento da nossa geração. Por isso, peço a vocês, hoje aqui, fiquem vigilantes. Não permitam julgamento político. Não permitam julgamentos fora dos autos (do processo). A única coisa que nós pedimos é o julgamento nos autos e que a Justiça cumpra o seu papel. Eu tenho que provar a minha inocência. Eu deveria ter a presunção da inocência. Mas sou eu que tenho de provar. Estamos travando uma batalha contra quem? Contra a oposição? Não. Estamos enfrentando o poder da mídia, do monopólio dos veículos de comunicação" --José Dirceu, sábado, no 16º Congresso da União da Juventude Socialista".

Um comentário:

  1. Realmente Josè Dirceu. Estamos enfrentando os loucos robotizados no poder da comunicação no seu ponto máximo de stress. Eu ainda acredito que existam no noss STF, juízes vacinados contra a loucura, apesar dos Gilmar enfezados de lama da vida.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.