"Hoje, eu sou a bola da vez. Se a tramoia der certo e me amputar o mandato, daqui a pouco pode se repetir com outra vítima, outro senador".
Sabe quem afirmou isso? Não, não foi José Dirceu.Foi Demóstenes Torres, o outrora paladino da ética.
Como se vê, o bandidão goiano não para de ser cínico.
Mas não é só: o senador Cachoeira diz mais:a PF descumpriu a Constituição Federal ao grampear suas conversas telefônicas sem autorização do STF (Supremo Tribunal Federal).
A PF que era Republicana quando prendeu os aloprados, o petista da cueca, e os sanguessugas, agora, só porque flagrou o meliante com a mão na cachoeira de corrupção, é violadora da Constituição Federal, não presta mais. Vá entender esse delinquente!
Fato concreto é que Demóstenes, além de corrupto, deu agora para ser palhaço.Durante o pronunciamento de Demóstenes só tinham cinco senadores no Plenário da Casa.
Se não, viu.Fosse eu já teria pedido para cagar e sairia do Senado.

O cinismo é a marca dessa corja fascista DEMOTUCANA...
ResponderExcluirTerro vo no banheiro de tanto rir,
ResponderExcluirmuito bom este post, parabéms você estar mesmo afiado e com essa galera do mal não poderia ser diferente.
Só no anonimato Terror
ResponderExcluirMostre sua valentia covardão
Desculpa aí, foi mal.Eu não sabia que você era a moça do orkut que me convidou para ser seu amigo.Da próxima vez comente com seu própio nome ou assine no final, como fez na resposta ao meu comentário.
ResponderExcluir