Chupa, tucanos corruptos! Chupa, Dudu traição.Quem manda no Brasil é o PT.
Ibope mostra que avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff cresceu, passando de 59% em junho para 62% em setembro
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Se a gente não soubesse das sacanagens do PIG, morreria de rir deles.
ResponderExcluirMas os golpistas são perigosos, e em cada esquina que passo, olho pra todos os lados...
Boa, Pé no Chumbo! E o pior são aqueles janotinhas que são caixa de ressonância desses golpistas. Ainda bem que a nossa presidente está se saindo maravilhosamente bem. Vejo elogios a ela até de senhoras bastante conservadoras. A pessoa quando é competente e de bem só tem que colher mesmo frutos bons. Viva a nossa querida presidente!!!
ResponderExcluir