quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Haddad pede julgamento do 'mensalão' tucano

Edição/247:
 
Não adianta pedir nada, esses bandidos de toga estão mancomunados com o PiG e com a direita corrupta do Brasil. Já, já o crime prescreve.Bando de filho da puta, corruptos! Cadeia para esses bandidos de toga.


Após condenação do ex-ministro José Dirceu, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT diz que "para que o STF mantenha sua condição de imparcialidade, na sequência desse julgamento ele deve imediatamente iniciar o julgamento do mensalão tucano", protagonizado pelo ex-governador Eduardo Azeredo

 
Brasil 247

Um comentário:

  1. se um pastor de uma igreja evangelhica se presta ao ridiculo de caluniar, defamar, mentir, e acima de tudo defender um sujeiro como Jose Serra imagina o que ele nao faz com os fieis, provavelmente as mulhres da igreja ele deve comer a maioria, e os maridos bestardos ficam em casa pensado que a cristã de araque estar orando para DEUS, Alem de que esses falsos profetas que se misturaram com politica sao profanadores do Cristo, sao os fariseus da atualidade. bandido que so querem se dar bem.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.