quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Antes tarde do que nunca

 

Juliana Knobel/Frame: SÃO PAULO, SP - 14/11/2012: REUNIÃO/PT - Rui Falcão, presidente do PT, fala com a imprensa em frente ao Diretório Nacional do PT, onde a Comissão Executiva Nacional do partido se reuniu para discutir a posição do partido em relação ao julgamento do mensal
 
O PT, num tom duro, divulgou uma nota contra as arbitrariedades cometidas pelo STF no julgamento da Ação Penal nº 470.

2 comentários:

  1. Valeu PT.
    Até que enfim um fato positivo, mas se isso não for publicado em todos jornais do país, não terá o efeito necessário.

    ResponderExcluir
  2. Valeu PT.
    Até que enfim um fato positivo, mas se isso não for publicado em todos jornais do país, não terá o efeito necessário.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.