sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aviso aos amigos "terroristas"

 


 
Pessoal, estou com minha mãe-mais uma vez- doente aqui em casa, por isso não atualizei mais o blog.Mamãe está dormindo no meu escritório, daí a dificuldade de postar no blog.Não é fácil você compartilhar o mesmo local com uma pessoa que passa quase o dia todo deitada e gemendo com dores fortes(ela vai fazer uma ressonância magnética ainda hoje ou na segunda-feira, ainda não foi descoberta a causa das dores, mesmo ela já tendo se submetido a tês exames)). Os únicos momentos que posso postar é quando ela vai tomar banho ou fazer refeições, e, no mais das vezes, nesses momentos estou trabalhando fora de casa ou estou ocupado com outros afazeres.Sei que o PiG está desesperado com o relatório de Odair Cunha, que indiciou  Policarpo Caneta, Perillo, Cachoira, Cavendish e cia.Na mina volta, vou falar sobre tudo isso que está ocorrendo.Até breve.

9 comentários:

  1. Sei como é.
    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    Eu sei, a vida é tão rara
    A vida não pára não...

    A vida não para...
    Desejo-lhes saúde perfeita, prosperidade e PAZ infinita.
    Sinto muito, me perdoe, vos amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  2. Espero que sua mãe se recupere logo

    ResponderExcluir
  3. Estimo melhoras urgente para sua mãe, caro TERROR.

    ResponderExcluir
  4. Caro Amigo,
    Estimo melhoraras a senhora sua mãe.

    ResponderExcluir
  5. Desejo melhoras para sua mãe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Saúde para sua mamãe, cumpadi Gilvan!

    ResponderExcluir
  7. Cumpadi,
    Que sua mãe recobre a saúde rapidamente.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Melhoras e um rápido restabelecimento para sua mãe. A Luta Continua.

    ResponderExcluir
  9. Melhoras a sua Mãe, Deus está com ela.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.