sábado, 15 de dezembro de 2012

Efeito teflon ainda continua ativado:Lula e Dilma são imbatíveis em 2014

Morram, fodam-se demotucanos safados.


POOL: Former Brazil's President Lula Da Silva (R) greets Brazil's President Dilma Rousseff at the Forum on Social Progress in Paris, December 11, 2012. Rousseff is on a two-day state visit to Paris.   REUTERS/Remy de la Mauviniere/Pool (FRANCE - Tags: POLITICS)
Pesquisa Datafolha que será divulgada neste domingo aponta que, num hipotético cenário eleitoral de 2014, tanto a presidente Dilma Rousseff quanto o ex-presidente Lula seriam eleitos no primeiro turno, mesmo após tantas denúncias de corrupção. Percentual de eleitores que diz não haver corrupção no governo caiu de 34% para 20%, mas a maioria do eleitorado ainda votaria neles

 

3 comentários:

  1. Leio diariamente seu blog. Muito bom.
    Só queria lembrá-lo que escrever Brasil com Z é próprio da tucanagem.
    Veja na sua apresentação: Recife, Pernambuco, Brazil (com Z)

    ResponderExcluir
  2. E olha que sou VASCAINO desde Humberto, Lourico…etc…CAPA EDIÇÃO EXTRA DA “VEJA” TIMÃO CAMPEÃO MUNDIAL…QUE HORROR! A QUE PONTO CHEGAM A PASSAR..
    http://www.facebook.com/joao.dedeusnetto

    ResponderExcluir
  3. RUIVO, O DR. LULA TAMBÉM ESCREVE COM "Z" BRASIL. ELE TAMBÉM É TUCANO?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.