sábado, 15 de dezembro de 2012

Gilberto Carvalho:"O povo vai se mobilizar em defesa do Lula"

 

:
 
 

Um comentário:

  1. Que povo ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só se for o povo do PT, os quais são pagos para defender bandidos.
    Na verdade se vocês forem depender do povão de livre e espontânea a vontade , Duvido que saiam as ruas para defender alguém que estar com a imagem deplorável diante de tantas e tantas denuncias onde ele se acovarda fugindo da mídia como o diabo foge da cruz.
    Pago para vê o povão de livre e espontânea vontade saírem as ruas para defender as irregularidades de Lula.
    Até somos país de terceiro mundo, mas feito de burros NÃO!!
    Não subestimem o povo !!!
    Não brinquem com vogo!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.