sábado, 12 de janeiro de 2013

Mais uma parada obrigatória

Pessoal, mais um vez vou parar o blog por mais uma semana.Suspendi a suspensão das minhas e retorno ao interior deste estado querido para mais uma semana de praia, cachaça, mulher e o bicho de pé.Tenho que repor as minhas energias, pois esse ano promete.O PiG e os tucanos vêm com a gota serena para cima de Dilma, Lula e o PT.Mas vou logo avisando:o PiG e os tucanos não brinquem, podem vir quente que o Terror vai estar fervendo.Comigo, podem ficar certo, do pescoço para baixo tudo é canela.Um abraço afetuoso em todos(as).Fiquem com esta bela música.
 

4 comentários:

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.