sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Roberto Freire não me deixa em paz

 
 
Roberto Freire - Um Asno
 
Num dos trechos de um artigo que escreveu para o site 247, Roberto Freire, o dedo-duro, diz que "enquanto Dilma ironiza a hipótese de racionamento, a população se assusta. Se ainda não estamos completamente às escuras, é inegável que o Brasil vem sofrendo, há pelo menos uma década, com um escandaloso apagão de competência no governo federal.O Brasil vem sofrendo, há pelos menos uma década, com um escandaloso apagão de competência no governo federal? Em que país Roberto Freire vive? Um governo que criou programas vitoriosos como o PROUNI, Bolsa Família, Projovem, SAMU, Farmácia Popular, Brasil Sorridente, que construiu centenas de universidades federais, e centenas de escolas técnicas, que fez do ENEM o maior programa de ingresso em faculdade do mundo, que pagou ao FMI, que criou 14 milhões de empregos, que aumentou o salário mínimo 79% em 10 anos, que deu aumento real aos servidores públicos, que aparelhou a Policia Federal e a CGU para investigar e prender bandidos, que foi o primeiro governo a construir presídios federal, que baixou consideravelmente os juros, que expandiu o crédito,  que   reduziu a carga tributária, que fez e está fazendo obras importantes para o desenvolvimento do pais, como a TRANSNORDESTINA, e a Transposição do Rio São Francisco, que não precisou vender empresas públicas para pagar o que devia a banqueiros, que não causou apagão energético no país, apagão esse que deu ao Brasil um prejuízo de milhões de reais, que não criou o PROER para salvar bnqueiros falidos, que teve um governo aprovado por 94% da população e que tem outro aprovado como 78% não pode ser taxado de incompetente.Só gente da laia desse bandido safado, dedo-duro dos militares, empregado fantasma de tucano, diz uma coisa dessas.Pois é, Freire, o país vem sofrendo um apagão tão grande de incompetência que o PT tem dois candidatos favoritos na eleição presidencial de 2014.

5 comentários:

  1. Roberto Freire? Quem é? Não tinha morrido?

    ResponderExcluir
  2. Bob Freire- PPS, é um IDIOTA. O Brazil onde ele vive é escuro e está na merda. No Brasil do Povo (eu incluso) não:

    ResponderExcluir
  3. Bob Freire- PPS, é um IDIOTA. O Brazil onde ele vive é escuro e está na merda. No Brasil do Povo (eu incluso) não:

    ResponderExcluir
  4. Esse Roberto Freire é o único voto
    que eu me arrependo na vida. Votei
    nesse escroto em 1994 para senador e
    estou com a consciência pesada até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Freire. Figura asquerosa que vive em vista de se vender como uma prostituta.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.