sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ariano Suassuna defende reeleição de Dilma

O cara é esse.


:
O escritor Ariano Suassuna, que sempre militou ao lado das hostes socialistas, declarou, segundo o Jornal Vanguarda, de Caruaru, agreste pernambucano, que, neste momento, Eduardo Campos não deveria visar 2014; “Não é o momento pra isso. Não estou falando na política miúda. Nunca me omiti na política, faço política com ‘P' maiúsculo. Tenho interesse no Brasil. Por enquanto nós estamos querendo a reeleição de Dilma”

 

Um comentário:

  1. Se não fosse assim você nem citaria esse senhor.
    Óbvio!
    A paixão pelo Pt é maior que tudo. Obrigada por responder meu e-mail.
    Beijo*
    vou dormir.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.