sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O PSDB só agora começa a "pensar o Brasil"

:
 
Os tucanos tiveram oito anos para pensar no Brasil, e o que se viu foi um país estagnado, quebrado, só agora, depois que perceberam que o governo do PT é vitorioso, esses incompetentes e corruptos começam a pensar no Brasil. Pensar no Brasil, não. Pensar em vender o resto das empresas estatais deste país.


Um comentário:

  1. QUALQUER CONVERSA DO PSDB. dizendo que estar pensando agora no Brasil,é conversa pra boi dormir, eles desde as ultimas eleiçoes ja se comprometerem com os magnatas do petroleo americano para entregar a petrobras, como fez com grandes estatais brasileira do minerio de ferro e outras. ninguem se engane que eles vao mudar de opiniao. SO ESTAO QUERENDO ILUDIR O POVO BRAISLEIRO COM SUAS JA CONHECIDAS MENTIRAS O QUE SE PODE ESPERAR DE UM HOMEM QUE TRAIU SUA MULHER POR 20 ANOS E ASSUMIU UM FILHO QUE NAO É SEU. E O QUE SE PODE ESPERAR DE DOIS CACHACEIROS. SERRA E AECIO NEVES.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.