domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os retardados do Cansei fracassam mais uma vez

#Diadobasta contra Lula fracassa mais uma vez

:
 
 
Por que a indignação de 1,6 milhão de internautas vira um protesto com apenas 100 manifestantes? Neste domingo, mais uma vez, os protestos do Dia do Basta, contra Renan Calheiros (PMDB-AL) e também contra o ex-presidente Lula, foram relativamente frágeis. O que explica a discrepância entre o que ocorre na internet e no mundo real? Esmael Morais, um dos principais jornalistas do Paraná, oferece uma resposta e diz que o Brasil não aceita golpes contra instituições democráticas
 
 
 - Por que as manifestações contra a corrupção têm cativado tão poucos brasileiros? Embora manifestações contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) tenham ocorrido neste domingo em diversas capitais, em nenhuma delas os organizadores conseguiram reunir mais do que 100 manifestantes. Em São Paulo, houve ainda um protesto contra o ex-presidente Lula, que, pela imagem acima, juntou talvez vinte pessoas. A pergunta é ainda mais intrigante quando se sabe que uma petição na internet recolheu 1,6 milhão de assinaturas contra a posse de Renan no comando do Senado.

5 comentários:

  1. Eu tenho um teoria sobre o fracasso desta manifestação! A principio, os assinantes da petição da avaaz acreditaram que o impeachment do Renan Calheiros fosse uma manifestação contra a corrupção! MAS A VERDADE É QUE A GLOBO (E ALIADOS DA P.I.G), CONSEGUIRAM ENGANAR O POVO! A cassação do Renan Calheiros SÓ BENEFICIA A P.I.G.; O GURGEL, O GILMAR, O BARBOSA, E O PSDB! E o povo acordou em tempo; A AVAAZ infelizmente patrocinou (inocentemente; ou conscientemente) esta campanha da P.I.G.! E A AVAAZ SAI PERDENDO EM CREDIBILIDADE COM OS INTERNAUTAS!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma teoria sobre o fracasso desta manifestação! A principio, os assinantes da petição da avaaz acreditaram que o impeachment do Renan Calheiros fosse uma manifestação contra a corrupção! MAS A VERDADE É QUE A GLOBO (E ALIADOS DA P.I.G), CONSEGUIRAM ENGANAR O POVO! A cassação do Renan Calheiros SÓ BENEFICIA A P.I.G.; O GURGEL, O GILMAR, O BARBOSA, E O PSDB! E o povo acordou em tempo; A AVAAZ infelizmente patrocinou (inocentemente; ou conscientemente) esta campanha da P.I.G.! E A AVAAZ SAI PERDENDO EM CREDIBILIDADE COM OS INTERNAUTAS! E tem mais; a avaaz não aceita retirada de assinaturas! EU PEDI A RETIRADA DO MEU NOME DA PETIÇÃO; E NÃO ME DERAM NENHUMA SATISFAÇÃO! CONFESSO que assinei INOCENTEMENTE esta petição; sem perceber a astucia da
    P.I.G.! ME SACANEARAM LEGAL! P.I.G. DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma teoria sobre o fracasso desta manifestação! A principio, os assinantes da petição da avaaz acreditaram que o impeachment do Renan Calheiros fosse uma manifestação contra a corrupção! MAS A VERDADE É QUE A GLOBO (E ALIADOS DA P.I.G), CONSEGUIRAM ENGANAR O POVO! A cassação do Renan Calheiros SÓ BENEFICIA A P.I.G.; O GURGEL, O GILMAR, O BARBOSA, E O PSDB! E o povo acordou em tempo; A AVAAZ infelizmente patrocinou (inocentemente; ou conscientemente) esta campanha da P.I.G.! E A AVAAZ SAI PERDENDO EM CREDIBILIDADE COM OS INTERNAUTAS! E tem mais; a avaaz não aceita retirada de assinaturas! EU PEDI A RETIRADA DO MEU NOME DA PETIÇÃO; E NÃO ME DERAM NENHUMA SATISFAÇÃO! CONFESSO que assinei INOCENTEMENTE esta petição; sem perceber a astucia da
    P.I.G.! ME SACANEARAM LEGAL! P.I.G. DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  4. Mamar nas tetas cansa a elite. `melhor ficar em casa navegando na internet.

    ResponderExcluir
  5. Salve os bons do Brasil.
    O senhor e sua corja ficarão na história como um Partido medíocre das bolsas 'barganha de votos.
    Isso é honestidade ? Não importa mesmo o número dos manifestantes mas incomoda os -petralhas corruptos e o senhor tá assim com eles. Vigarista !

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.