sábado, 2 de fevereiro de 2013

Roberto Gurgel desmoraliza MPF

 

2 comentários:

  1. Todos já sabe que sao os bandidos de toga e sem togas ? todos já sabem que sao os altos funcionarios publicos ladroes e corruptos? todos já sabem que sao eles no CGU, CNJ, MPF, PGR, STF, STJ , TRE, PF, SISBIM,TJs, nas ALs, CMs, CONGRESSO NACIONAL, desgovernadores, desprefeitos??? Entao é só deixar os endereços deles atualizados, qq hacker poderia fazer esse levantamento e colocar na NET, para todos aqueles que querem um Brasil melhor possar fazerr suas decisoes e escolha, e cobrar diretamente desses vagabundos que recebem salarios para roubar o POVO BRASILEIRO. é só uma ideia a ser plantada!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos já sabe que sao os bandidos de toga e sem togas ? todos já sabem que sao os altos funcionarios publicos ladroes e corruptos? todos já sabem que sao eles no CGU, CNJ, MPF, PGR, STF, STJ , TRE, PF, SISBIM,TJs, nas ALs, CMs, CONGRESSO NACIONAL, desgovernadores, desprefeitos??? Entao é só deixar os endereços deles atualizados, qq hacker poderia fazer esse levantamento e colocar na NET, para todos aqueles que querem um Brasil melhor possar fazerr suas decisoes e escolha, e cobrar diretamente desses vagabundos que recebem salarios para roubar o POVO BRASILEIRO. é só uma ideia a ser plantada!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.