sábado, 9 de fevereiro de 2013

Uma breve pausa para o Carnaval




Desejo a todos(as) um ótimo Carnaval. O Terror, como não é de ferro, também tem que curtir esse que é, a meu ver, a melhor festa do mundo.Se for beber não dirija.Se for trepar não esqueça a camisinha.Se for beijar não esqueça de colocar Cepacol.Abraços e até à Quarta-Feira de Cinzas.

3 comentários:

  1. Não entendi nada.
    O q é trepar? Pra que Cepacol, vc tem bafo?
    Vá c Lula na cabeça e use a máscara da dilma ?
    Cuidado c os torturadores.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer tudo isso e não vou usar nada do que você falou.

    Depois que eu acordar, te conto como foi.

    ResponderExcluir
  3. Se for dar o rabo, não esqueça de cagar antes...

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.