segunda-feira, 18 de março de 2013

Chauí: "a classe média e conservadora e autoritária".

 

Mariana Fontoura:


Um comentário:

  1. Concordo com pontos do que ela diz, mas reparo que esse conceito de uma classe média que só pensa e não trabalha é, também, jurássico. Também quando ela fala da questão da violência e das diferenças sociais e salariais, noto que tais problemas estão interrelacionados e têm razões estruturais e históricas. Discordo dos que tentam pintar o Brasil como um país mais violento que outros como o Afeganistão, Paquistão, Índia, Sri Lanka e inúmeros outros da Ásia e África. Se a estatística for feita de maneira séria, proporcional à população e tipos de delitos, verão que não somos o terceiro pior colocado.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.