terça-feira, 2 de abril de 2013

A cara-de-pau de Joaquim Barbosa

 
 
Sobre prescrição dos crimes, Joaquim Barbosa disse hoje o seguinte: "a possibilidade de um crime prescrever ao longo da tramitação é uma indicação de um sistema em que não se quer punir". É muito ridículo, estúpido esse sujeito. O cara critica um instituto penal, que a meu ver já devia ter sido banido do Sistema Penal, no entanto não move uma palha para o Mensalão do PSDB ser julgado.Mares Dias já se livrou da punição e daqui a pouco Eduardo Azeredo também vai se beneficiar da tal prescrição tão combatida por Barbosa. Vai trabalhar, vagabundo! Deixa de conversa mole!

Um comentário:

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.