quarta-feira, 17 de abril de 2013

O lobby do tomate vence Dilma

2 comentários:

  1. Gilvan, o governo tem que ter autonomia pra tomar medidas de controle monetário. A pressão da mídia só ajudou a inflação a subir, pois de fato um dos principais componentes desse fenômeno é psicológico. A mídia sabe usar isso muito bem e o objetivo não é só ajudar o rentismo, mas impedir que a desoneração da cesta básica desse frutos. Eles sabem que estão pelas tabelas e que será difícil elegerem o candidato tucano que escolheram. É uma espécie de vale-tudo. Você não pode deixar de se defender e atacar, em uma luta desse tipo. Um aumento moderado da SELIC para conter a onda é um recuo, mas pode ser que daí se possa empreender novos ataques ao PIG. Abraço

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.