sábado, 13 de julho de 2013

Boa noite

4 comentários:

  1. Fala Gilvan!!

    Achei esse texto sobre os "coxinhas" da classe mérdia paulistana muito bom! Da uma olhada nele:

    http://leorossatto.wordpress.com/2012/06/26/o-coxinha-uma-analise-sociologica/

    ResponderExcluir
  2. Alô, Gilvan!!

    Achei esse texto sobre os "coxinhas" da classe mérdia paulistana, muito bom! Dê uma olhada nele:

    http://leorossatto.wordpress.com/2012/06/26/o-coxinha-uma-analise-sociologica/

    ResponderExcluir
  3. Classe mérdia paulistaótimo !
    E depois dizem que eu sou racista kkk Vocês nordestinos vão para São Paulo ou Rio de Janeiro matar a fome e a sede e cospem no prato que comem. São uns desgraçados esfomeados .

    ResponderExcluir
  4. Viajou, fia...

    Os nordestinos estão fujindo de SP faz tempo! Boa noitche.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.