Classe mérdia paulistaótimo ! E depois dizem que eu sou racista kkk Vocês nordestinos vão para São Paulo ou Rio de Janeiro matar a fome e a sede e cospem no prato que comem. São uns desgraçados esfomeados .
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Fala Gilvan!!
ResponderExcluirAchei esse texto sobre os "coxinhas" da classe mérdia paulistana muito bom! Da uma olhada nele:
http://leorossatto.wordpress.com/2012/06/26/o-coxinha-uma-analise-sociologica/
Alô, Gilvan!!
ResponderExcluirAchei esse texto sobre os "coxinhas" da classe mérdia paulistana, muito bom! Dê uma olhada nele:
http://leorossatto.wordpress.com/2012/06/26/o-coxinha-uma-analise-sociologica/
Classe mérdia paulistaótimo !
ResponderExcluirE depois dizem que eu sou racista kkk Vocês nordestinos vão para São Paulo ou Rio de Janeiro matar a fome e a sede e cospem no prato que comem. São uns desgraçados esfomeados .
Viajou, fia...
ResponderExcluirOs nordestinos estão fujindo de SP faz tempo! Boa noitche.