terça-feira, 16 de julho de 2013

Extra:assista antes de a Globo entrar na Justiça

O comentário que corre nas redes sociais é que a Globo já entrou na Justiça pedindo a proibição da exibição deste vídeo.

 

19 comentários:

  1. O video já foi removido ?

    ResponderExcluir
  2. o vídeo já foi removido ?

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PESSOAL É ISSO AI,
    FÓÓÓÓRA REDE GOBLO...!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, cade o vídeo? Quero ver e não consigo.

    ResponderExcluir
  5. Unk, Lucas, aqui do blog não, assisti agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vocês conseguiram colocar o vídeo de volta, no Conversa Afiada, mudou o link e ficou fora de ar por um tempo...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o "O terror do Nordeste" pela produção de mais este vídeo que explica como há monopólio nos meios de comunicação, principalmente o monopólio da famiglia Marinho, a que sonega mais de 1,5 bilhão de reais (corrigidos)e manipula setores dos Executivos (um exemplo disto é a PM do truculento e fascista Geraldo Alckimin fazer a segurança particular da sede da famiglia Marinho).

    ResponderExcluir
  8. Com muito custo eu consegui ver o vídeo. Na primeira vez que entrei na página o navegador bloqueou, acusando um malware na página. Da outra vez que tentei, consegui entrar mas o player não tocava. No Chrome, e Internet Explorer não funcionou. Somente no Mozilla. Assim fica difícil. Uma mensagem boa dessa precisa ser melhor veiculada.
    Esse player também não parece muito bom. Porque não está postado no youtube? Fica mais fácil divulgar.
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, oxalá esta manifestação pudesse ocorrer diariamente obrigando os nosso governantes a ouvir em especial também essas vozes da rua e não apenas algumas que lhes convém.Que os ouvidos moucos passem a escutar a realidade dos oligopólios que tentam nos adestrar.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, oxalá esta manifestação pudesse ocorrer diariamente obrigando os nosso governantes a ouvir em especial também essas vozes da rua e não apenas algumas que lhes convém.Que os ouvidos moucos passem a escutar a realidade dos oligopólios que tentam nos adestrar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, oxalá esta manifestação pudesse ocorrer diariamente obrigando os nosso governantes a ouvir em especial também essas vozes da rua e não apenas algumas que lhes convém.Que os ouvidos moucos passem a escutar a realidade dos oligopólios que tentam nos adestrar.

    ResponderExcluir
  12. NOTA 1000 !! Foda-se a rede gloBBBo !!

    ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA BRADLEY MANNING JÀ !! FORA YOANI !! ABAIXO A DITADURA DO STF gloBBBobalizado!! ABAIXO A GRANDE MÍDIA EMPRESARIAL & SEUS LACAIOS e ASSECLAS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! "O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO - O que passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  13. Nota 1000 !!! FODA-SE A REDE gloBBBo !!!

    ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA BRADLEY MANNING JÀ !! FORA YOANI !! ABAIXO A DITADURA DO STF gloBBBobalizado!! ABAIXO A GRANDE MÍDIA EMPRESARIAL & SEUS LACAIOS e ASSECLAS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! "O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO - O que passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  14. Mano, você faz um blog anti-globo. Linda e ótima atitude.
    Mas vc pisa na bola grandiosamente quando diz que é torcedor de um time de futebol.
    Assim você não deixa de ser apenas mais um babaca que somente vai no embalo dos outros e não sabe porra nenhuma do que é bom ou ruim para o povo que sofre no Brasil.
    Tanto Rede-Globo(CôCô) de televisão quanto o time que vc torce são maçãs podres. Sai dessa vida e vai trabalhar de pedreiro pra sustentar seus filhos. Voce é um semi-alienado, e isso ta me cheirando inveja porque a Rede Globo é a maior Midia do Brasil.
    Mesmo embora eu não goste da Rede Globo, mas o que é justo é justo. Não torce pra porra nenhuma seu alienado.

    ResponderExcluir
  15. Grande coisa. Ser contra rede globo, a favor de Lula (PT) e torcer pra um time de futebol.
    Coisa de gente idiota mesmo. Se acha o conspiracionista.
    Tu não sabe de porra nenhuma da vida.
    Ja pssasse meia hora de fome na vida ? Se ainda não passou, ta precisando.

    ResponderExcluir
  16. Você que é um filho da puta safado, que não tem capacidade nem para criar o fake, precisa usar o nick dos outros..Cai fora mané, vai dar meia hora de cu com o relógio parado.

    ResponderExcluir
  17. Yacov eu conheço do Brasil 247, seja bem-vindo!Luiz Prudente e Gusman e Lucas, Fábio, obrigado e valeu pela visita

    ResponderExcluir
  18. Enfiaram na nossa cabeça que se a PF pegar um jornalista de revista famosa manufaturando informação para favorecer sua fonte, que também é 'empresário do ramo de jogos' e empreiteiro(sonega numa ponta e recebe verba pública na outra) é um atentado à liberdade de Imprensa e não corrupção. Ninguém concorda, mas o STF tem que julgar se é ou não é, daqui a 25 anos.

    ResponderExcluir
  19. os bandidos ja tiraram o video do ar sao uns cretinos!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.