quinta-feira, 25 de julho de 2013

O IBOPE comprova:o PiG trabalha contra o governo Dilma


Um dado muito interessante na pesquisa CNI sobre a cobertura da mídia em relação ao governo Dilma Rousseff.Segundo o IBOPE, pela primeira vez desde o início do governo, a maioria da população diz considerar o noticiário recente sobre o governo Dilma desfavorável.Dentre os entrevistados, 55% acham que as notícias foram mais desfavoráveis ao governo Dilma. Apenas 9% as consideram mais favoráveis.O IBOPE só veio comprovar o que toda blogosfera sabia: O PiG trabalha contra o governo Dilma, assim como trabalhava contra o de Lula.Não tem popularidade que resista a um massacre desses.Mas isso é bem feito, Dilma tem tudo para sufocar financeiramente o PiG mas não faz nada, ao contrário, prefere aumentar as verbas de publicidades do PiG, na ingênua ilusão que o PiG vai aliviar.O PiG alivia um caralho! O PiG vai fazer de tudo para derrotá-la em 2014.

3 comentários:

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.