segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os voos de Eduardo Campos


Ricardo Noblat ironizou Sérgio Cabral porque este afirmou:não sou o primeiro a fazer isso no Brasil. Outros fazem também", defendeu-se Sérgio Cabral, governador do Rio e alvo de uma reportagem publicada pela "Veja"  sobre uso de helicóptero. E é verdade, não só Cabral usa dessa regalia.Eduardo Campos, por exemplo,  torrou, nos últimos 18 meses,  mais de R$ 5milhões de reais em voo.Com uma diferença:pelo menos Cabral fez uso de helicóptero no Rio de Janeiro, já Eduardo usou essa dinheirama toda fazendo campanha eleitoral.Disso nem a Veja nem o escroque Ricardo Noblat falam.Jornalismo bandido!

Um comentário:

  1. Ó MEU DEUS!
    QUEM FALA DE ROUBALHEIRA 'O MESTRE' DA DECÊNCIA KKKKK
    COIDADO , VAI FICAR VIÚVO!!

    GUENTA CORAÇÃO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.