domingo, 4 de agosto de 2013

A tucanada rouba e posa de vítima




Esses tucanos corruptos são muito ridículos.Os caras roubam depois tentam pousar de vítima.

José Bolinha de Papel Serra, que liderou durante um ano a roubalheira no Roubanel, em entrevista à Rádio Gaúcha, negou seu envolvimento e participação no esquema. “Tudo que eu quero é saber quais eram os entendimentos desses cartéis e que eles devolvam o dinheiro”, declarou. “Isso não é uma coisa com o governo. Em nenhum momento, nem no Covas, nem no Alckmin, nem no meu [governo] foi dada qualquer autorização para que os fornecedores se entendessem a respeito de preço”.

Mas é muito cara-de-pau.Isso não é uma coisa com o governo foi ótima.Ah! tá, não é coisa com o governo de São Paulo, não.É coisa com o povo, que já paga muito caro tarifa de pedágio e outros tributos, que foi roubado por mais de 20 anos.Diz Serra:quero que eles devolvam o dinheiro.Quem tem que devolver a grana roubada é Serra e seus comparsas e não os funcionários barnabés, afinal, eles que eram, na época da roubalheira, governadores de São Paulo.

Para completar, José Serra, não tendo como se sarfar da acusação, culpa o PT por suas trambicagens(de Serra).


Segundo Serra, o Cade é “um organismo de Brasília, que é do governo do PT” e “não apresentou os documentos, vazou por baixo”. “Você não tem condição de controlar o que as empresas que participam numa concorrência conversam entre si. Se o Cade descobriu, está ótimo, foi uma lesão ao estado e vão pedir o dinheiro de volta. 

Faz-me rir, corrupto safado! Engraçado quando a Polícia Federal vaza informações envolvendo petista ou aliado do governo esses tucanos bandidos não criticam a ação da PF, ao contrário, correm logo para abrir CPI, para representar o suposto corrupto na PGR de Gurgel, para acionar o TCU.

Vários petistas e aliados de Lula e Dilma foram pegos em Operação da Polícia Federal e houve vazamento de informações. Rosemery, o petista José Adalberto Vieira da Silva, preso com  dólar na cueca, o petista Mauro Moysés, preso na Operação Voucher, Humberto Costa, que perdeu uma eleição por causa do Escândalo dos Vampiros e tantos outros, são exemplos claros de vazamento de informações.Os tucanos vibraram nessa época, tiveram orgasmos coletivo na cloaca imunda.

Agora, só porque são eles os envolvidos, põe culpa no PT pela roubalheira, posam de vítimas.Faça-me o favor, bandidos!


Um comentário:

Unknown disse...

Mas é um grande canalha este Serra, foi a própria Siemens que abriu o jogo para se livrar de possíveis punições no futuro.