Aloísio Nunes,
aquele senador tucano acusado de ter embolsado R$ 300 mil reais de Paulo Preto, apresentou ao
Planalto pedidos de informações sobre o possível repasse de recursos federais
ao grupo "Mídia Ninja".
Nunes questiona os
ministros da Fazenda, Cultura e de Minas e Energia se houve repasses de
dinheiro da Petrobras, Banco do Brasil e da Cultura para o grupo de mídia, da
ONG Fora do Eixo (FdE).
Nunes, na maior cara de pau, diz:"Continuo na
minha tarefa de identificar os financiadores desses blogs e movimentos
pretensamente independentes, mas que estão a serviço do governo e de partidos
políticos, financiados com dinheiro público".
Ora, por que esse ex-esquerdista, sequestrador de banco, não cobra do Ministério da Fazenda quanto as Organizações Globo devem à União? Por que esse bundão não cobra do Ministério da Casa Civil do Estado de São Paulo quanto o estado gasta com exemplares do PiG, com assinatura de jornais e revistas(Veja, Época, Folha, Estadão), com publicidades?
Depois esses tucanos corruptos não querem ser tachados como membros da nova direita brasileira, direita formada pela classe média cheirosa.

Por que este ladrão de banco não cobra em SP a criação da CPI para investigar o trensalão.
ResponderExcluir