sábado, 3 de agosto de 2013

PCR diz que Geraldo é aprovado por mais de 70% dos recifenses


Esse Geraldo Júlio(PSB-PE) não é uma cara normal.Mas não é que o sujeito gastou uma boa grana para realizar uma pesquisa mostrando que ele é aprovado por 70% dos recifenses.Vê se pode um negócio desses?


Segundo reportagem do JC, a Secretaria de Imprensa da Prefeitura do Recife contestou a nota de Sheila Borges na coluna Pinga-fogo do Jornal do Commercio deste sábado (3) que dizia que a avaliação do prefeito Geraldo Julio (PSB) era aprovada por menos da metade dos recifenses. Segundo a informação passada por eles, a pesquisa em questão, encomendada pelo PSB, mostra que a gestão do prefeito é aprovada por mais de 70% dos entrevistados.

Segundo a Secretaria, esta foi a maior pesquisa já realizada desde o início da gestão do PSB na Prefeitura. Foram ouvidas 1.600 pessoas entre os dias 26 e 30 de julho. O levantamento é interno e os dados completos ainda serão apresentados pelo Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (Cipec), que desenvolveu a pesquisa.

Provavelmente essa pesquisa foi realizada entre os cargos comissionados(que são muitos) da administração Geraldo Júlio.Eu vou dizer um negócio:João da Costa(PT-PE) foi um péssimo prefeito, mas seguramente, Geraldo Júlio está se saindo muito pior que o petista.


Esse cara é uma comédia! O sujeito está seguindo a mesma cartilha de Eduardo Campos, seu padrinho político: só sabe mentir, mentir, mentir!

Nenhum comentário: