quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eduardo Campos e a educação de Pernambuco



Eduardo Campos anda dizendo por aí que revolucionou Pernambuco.Mentira! Eduardo não revolucionou nada. Eduardo usa muito o exemplo da educação para dizer que Pernambuco está em Céu de brigadeiro.Não é isso que diz o Sintepe-Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Pernambuco.


Segundo o Sintepe, Pernambuco tem:

Mais de 1 milhão de analfabetos;

Mais de 2 milhões de analfabetos funcionais;

Mais de 219 mill crianças de 7 a 14 anos fora da sala de aula

Paga o pior salário de professor do Brasil.

A bem da verdade, a grande obra de Eduardo Campos na educação foi distribuir milhares de tabletes superfaturados, através da Ideia Digital, para os alunos da rede pública estadual.


É isso que você quer para governar o Brasil?

Um comentário:

  1. Quero o menos porco , nordestino de péste .
    kkkkk
    Pena que o meu voto tem o mesmo peso que os nordestinos analfabetos
    kkkkkkk
    Jjá comeu o rabo do dirça????

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.