sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aécio neves sai em defesa de Eduardo Azeredo



O senador Aécio Neves, saiu em defesa do colega de partido, deputado federal Eduardo Azeredo, investigado por envolvimento no mensalão do PSDB. De acordo com Aécio pó Royal, o mensalão tucano está "a anos-luz do mensalão" petista. "Essa questão (sem denominar o caso como mensalão tucano) "está a tantos anos-luz do mensalão (já em referência ao caso do PT), que significou a utilização do Estado para mensalmente pagar apoio ao governo".Não, Aécio, quanto a esta questão, a única diferença entre um e outro é que no mensalão do PSDB gente graúda foi flagrada recebendo recursos da SPM&B, tais como você, Gilmar Mendes, FHC.No do PT nenhum dos figurões foi pego com a mão na massa.Mas Aécio tem que defender mesmo o meliante, senão o cara abre a boca e fode todos os tucanos corruptos, a começar por Aécio pó Royal.

2 comentários:

  1. Esse não abandona o amigo na estrada, como faz aquele careca da Mooca.

    ResponderExcluir
  2. Na veia. E se eu fosse ele não parava de defender não. Quanto mais sai em defesa, mais tiro no pé vai dando....e eu acho é pouco!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.