Você é cínico demais. Não tenho estômago p ler o teu Blog. Me enoja. É maldoso; debochado e nem acredito que você torce pelo bem do Brasil; é só mais um fanático do lula e cia. Triste. E ainda faz a cabeça das filhas. Como? ...se quiser pode me responder, venho aqui ler. Sem problemas. Deixei de te seguir porque vc quase nem usa o twitter "prefere o face" sei ... Bom dia.
Q verdade, Gil? Você acha que vi esse vídeo? =rs rs Sei do que você é capaz e nem me importo se sou tucana ou não; só tenho certeza de uma coisa: trabalho muito, não roubo, não sou assassina e nem sigo bandidos. Você tá doente POr isso.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Você é cínico demais. Não tenho estômago p ler o teu Blog. Me enoja.
ResponderExcluirÉ maldoso; debochado e nem acredito que você torce pelo bem do Brasil; é só mais um fanático do lula e cia.
Triste.
E ainda faz a cabeça das filhas. Como?
...se quiser pode me responder, venho aqui ler. Sem problemas. Deixei de te seguir porque vc quase nem usa o twitter "prefere o face" sei ...
Bom dia.
A verdade doi, tucana do bico quebrado.
ExcluirQ verdade, Gil?
ResponderExcluirVocê acha que vi esse vídeo?
=rs rs
Sei do que você é capaz e nem me importo se sou tucana ou não; só tenho certeza de uma coisa: trabalho muito, não roubo, não sou assassina e nem sigo bandidos.
Você tá doente POr isso.