terça-feira, 25 de março de 2014

Os gênios do atraso querem acabar com a PETROBRAS

3 comentários:

  1. Você é cínico demais. Não tenho estômago p ler o teu Blog. Me enoja.
    É maldoso; debochado e nem acredito que você torce pelo bem do Brasil; é só mais um fanático do lula e cia.
    Triste.
    E ainda faz a cabeça das filhas. Como?
    ...se quiser pode me responder, venho aqui ler. Sem problemas. Deixei de te seguir porque vc quase nem usa o twitter "prefere o face" sei ...
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Q verdade, Gil?
    Você acha que vi esse vídeo?
    =rs rs
    Sei do que você é capaz e nem me importo se sou tucana ou não; só tenho certeza de uma coisa: trabalho muito, não roubo, não sou assassina e nem sigo bandidos.
    Você tá doente POr isso.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.