sexta-feira, 7 de março de 2014

Os tucanos estão mais perdidos que rabo de lagartixa torado



Os tucanos estão mais perdidos que rabo de lagartixa torado.Depois de reclamar com o vestido vermelho que Dilma vestiu em cadeia de rádio e TV, depois de ingressar com ação contra o vitorioso programa Mais Médico, depois de cobrar do governo sobre o financiamento do BNDES ao governo de Cuba, depois de tantas diatribes, os tucanos vão ingressar com uma ação no TSE contra Dilma porque a mesma saiu numa foto pegando na mão de Lula.Vê se pode uma coisa dessas? Sabe quanto os bicudos pedem de indenização? R$ 100 mil reais.Por isso essas miseras, como diz o amigo e blogueiro DiAfonso, não ganham uma eleição. Os caras são muitos incompetentes.Nem sabem fazer oposição.

2 comentários:

  1. E por que eles não reconhecem que o nariz do Alckmin é uma despudorada propaganda tucana?

    ResponderExcluir
  2. E o nariz do Alckmin, é ou não é propaganda tucana?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.